Moto VelocidadeMoto2

Moto2 – Eric Granado largará na 24ª posição em Termas de Río Hondo

Brasileiro chegou a andar na décima segunda posição durante o classificatório

Neste sábado (07), aconteceram os últimos treinos livres e os classificatórios do Campeonato Mundial de Motovelocidade no Termas de Río Hondo, Argentina.

Em um dia de clima instável, o brasileiro teve uma boa evolução com sua moto e com seu traçado.  Granado mostrou-se muito confiante e disposto a aprender rápido e o reflexo disso foi a evolução dele no dia de hoje em terras argentinas, pois o clima acabou por colaborar com o acerto do equipamento tanto para pista molhada como seca.

“Hoje foi um dia típico de Termas, felizmente. Com o dia instável, tivemos a oportunidade de acertar a moto para piso seco e molhado. Eu tinha um pouco mais a oferecer no classificatório mas, na última volta, me enrosquei com o Dominique e não pude melhorar mais. Eu sempre penso positivo. Aqui tem sido bem melhor que no Catar, pude fazer todos os treinos inteiros e isso é muito importante para mim.  Espero continuar nesta linha e manter a evolução.”, comenta Eric.

Para assistir ao Campeonato Mundial 2018, basta acessar o canal SPORTV2,
neste domingo (08) às 13:20 no horário do Brasil.

 

 

Fonte: NSCom

Foto: Mirco Lazzari

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X