Truck

Truck – Raijan confirma retorno aos caminhões

Depois de três temporadas no Mercedes-Benz Challenge, com um título conquistado em 2018, Raijan Mascarello está de volta ao mundo dos caminhões. O piloto que representa o Mato Grosso nas competições automobilísticas irá disputar a temporada da Copa Truck em 2020. Experiência não falta. Ele já teve quatro temporadas nos brutos, passando por caminhões Ford e Mercedes-Benz, e espera ter uma nova experiência a partir de agora. “Acho que todos que estão no automobilismo devem experimentar a sensação de pilotar um…

Truck – Pela Copa Truck André Marques celebra vice-campeonato com pódio em Interlagos

A temporada 2019 da Copa Truck foi encerrada no último domingo com a realização da etapa decisiva em Interlagos. A equipe AM Motorsport celebrou o vice-campeonato da temporada com o piloto André Marques, e levou a Mercedes-Benz ao segundo lugar entre as montadoras, coroando o trabalho de desenvolvimento do novo modelo Actros. A conquista de André Marques veio com o quinto lugar na corrida 1 e o quarto lugar na corrida 2, atingindo 155 pontos, contra 176 de Beto Monteiro, que foi o campeão. “A conquista é de toda a…

Truck – Beto Monteiro é confirmado como campeão da Copa Truck 2019

O pernambucano Beto Monteiro concluiu uma temporada perfeita neste fim de semana em Interlagos com o título de 2019 da Copa Truck. Com o caminhão #88 da Volkswagen, Beto confirmou a conquista de forma extra-oficial já na primeira corrida, quando foi o segundo colocado após liderar a maior parte da disputa e ceder a vitória ao companheiro Paulo Salustiano, que brigava com André Marques pelo vice-campeonato, nas curvas finais. Salustiano também ficou com a vitória na corrida 2 após a CBA fazer uma vistoria minunciosa em…

Truck – Beto Monteiro crava a pole para a Grande Final

Mais rápido do terceiro treino livre, Beto Monteiro manteve o ritmo forte em Interlagos e vai largar da posição de honra na Grande Final da Copa Truck. Único a andar na casa de 2min04 neste sábado em Interlagos (SP), o pernambucano da Volkswagen terá Roberval Andrade em segundo e Paulo Salustiano em terceiro, logo atrás. A pole serviu para provar que Beto Monteiro realmente não está correndo "com o regulamento debaixo do braço". Com um bom equilíbrio em seu Volkswagen, ele podia ter poupado o equipamento, mas preferiu…

Truck – Salustiano abre sexta feira na dianteira em Interlagos

O primeiro dia de atividades da Copa Truck em Interlagos viu Paulo Salustiano sair na frente dos rivais em Interlagos. Quarto na corrida pelo título, o piloto da Volkswagen foi o único a andar abaixo dos 2min05s, registrando a marca de 2min04s885 no primeiro dos dois treinos da sexta. "Estou feliz e satisfeito com o dia. Demos uma mexida no caminhão para tentar algo diferente e não deu certo, então voltamos atrás. Estou animado para amanhã", comentou Salu, que ficou 0s326 à frente de Felipe Giaffone,…
1 De 30
X