Fórmula E

Formula E – Sérgio Jimenez comemora resultado do teste com a Jaguar Racing na Fórmula E

Primeiro campeão mundial nos carros de turismo 100% elétricos, Sérgio Jimenez realizou o seu tão aguardado teste na Fórmula E. Nesta quinta-feira (17), em Valência, na Espanha, o piloto brasileiro guiou o carro da Panasonic Jaguar Racing e gostou bastante da sua primeira experiência na categoria elétrica. “Foi muito bacana e estou muito contente pela oportunidade de andar em um Fórmula E, campeonato que junto com a F1 são os mais importantes do mundo. Gostaria de agradecer todos da equipe Jaguar Brazil Racing, ZEG…

Formula E – Sérgio Jimenez testa Fórmula E da Jaguar Racing em 17 de outubro na pista de Valência

O prêmio mais aguardado pelo título de Sérgio Jimenez no Jaguar I-PACE eTROPHY já tem dia e local definidos para ser usufruído pelo primeiro campeão mundial de carros de turismo elétricos. O piloto paulista ganhou um dia de testes com a equipe Jaguar Racing na Fórmula E em Valência, na Espanha, no próximo dia 17 de outubro. “Estou muito feliz por essa oportunidade única na minha carreira. A ansiedade é grande por esse teste e com certeza vou fazer o meu melhor lá em Valência. Vai ser especial poder trabalhar um dia…

FormulaE – Sérgio Jimenez ganha teste com Jaguar na Formula E após título do I-PACE eTROPHY

Além do título do primeiro campeonato do mundo com carros de turismo elétricos no Jaguar I-PACE eTROPHY, o automobilismo brasileiro ganhou mais uma boa notícia nesta semana: o campeão Sergio Jimenez ganhou como prêmio pelo título um teste com o carro da Formula E na equipe Jaguar. A data deve ser anunciada em breve pela equipe. “Ganhar o primeiro título do mundo de um campeonato com carros de turismo 100% elétricos é um grande momento em minha carreira, mas ganhar este teste é algo incrível, algo que sempre lutei em minha…

Formula E – Panasonic Jaguar Racing e Nelson Piquet Jr mutuamente concordam em se separar

O que eles disseram: “Debatendo depois de Sanya, Nelson e nós refletimos sobre a posição do time. Lamentavelmente concordamos que ele deixará a Panasonic Jaguar Racing para aceitar outras oportunidades que foram oferecidas. Tivemos um grande avanço quando Nelson se juntou ao time na temporada 4, e ele conquistou grandes resultados para a equipe. Mas os resultados recentes não atingiram a expectativa dele e do time. Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer por todo seu trabalho desde os preparativos para a…

Formula E – Nelsinho Piquet quer “espantar a maré de azar” na nova pista chinesa em Sanya

Após duas corridas complicadas, Nelsinho Piquet desembarca na China para o ePrix em Sanya disposto a deixar para trás a maré de azar. A FIA Fórmula E volta à China continental, mesmo país onde realizou sua primeira corrida, em 2014. Aquela temporada história foi conquistada pelo piloto brasiliense -que havia sido o último a ingressar no grid da categoria, perdendo metade da pré-temporada. Naquela jornada, quando todos os carros eram idênticos e todas as pistas inéditas, Piquet Jr costumava se beneficiar pelo fato…
1 De 10
X