Rally

Rally – Cidade de Luiz Eduardo Magalhães vem forte para o Rally Minas Brasil

As inscrições para a terceira edição do Rally Minas Brasil estão abertas e seis estados já serão representados, sendo: Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, com destaque para a cidade de Luiz Eduardo Magalhães (BA) que, até o momento, tem oito inscritos. A prova será realizada de 06 a 08 de março, nas cidades de Patos de Minas e Presidente Olegário (MG), e conta com a organização da Rallymakers. “Acredito que a Bahia nunca veio tão forte nas nossas competições, como agora”, refletiu…

Rally – Dakar: brasileiros encerram prova com vitória na Arábia Saudita

Dupla brasileira da equipe Monster Energy/Can-Am, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin venceram nesta sexta-feira (17) a 12ª e última etapa da 42ª edição do Rally Dakar, ampliando seu recorde de vitórias neste quesito na categoria UTV para um total de dez. Cada etapa, corresponde a um dia de competição, que no Dakar geralmente varia entre 350 e 650 km, dependendo do roteiro planejado pela organização. Em 2019, por exemplo, a prova teve dez etapas – exatamente o número de vitórias somadas pelos brasileiros em três anos de…

Rally – Cerapió abre calendário 2020 para a Accert Competições

A Accert Competições, campeã brasileira, está com tudo preparado para a primeira disputa do ano, o Cerapió. Para os principais eventos de rali de regularidade a nível nacional, a dupla destacada pela equipe para a temporada será Cristiano Antonio Rocha como piloto e Roberto Luiz Spessatto como navegador. Eles estarão a bordo de uma Mitsubishi Pajero Full. Cristiano Rocha fará sua 4° participação no evento, esteve três vezes como piloto e uma vez como navegador. “O Cerapió é uma prova muito técnica e prazerosa, além de…

Rally – Vitória brasileira no Dakar

A dupla brasileira Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin venceu hoje (13/01) a oitava etapa do Rally Dakar, que está sendo realizado pela primeira vez na Arábia Saudita. Campeões da prova em 2018 na categoria UTV, o duo da equipe Monster Energy/Can-Am completou os 474 km de especiais do dia (trechos cronometrados em alta velocidade) em 4h50min48s. Ao todo, incluindo os 239km de deslocamentos, nesta segunda-feira os participantes percorreram 713km. Depois da inusitada quebra da barra de direção adaptada pela equipe logo no…

Rally – Dakar: brasileiros vão recuperando terreno na Arábia

A incrível quebra da barra de direção logo no primeiro dia da 42ª edição do Rally Dakar, que segue em disputa na Arábia Saudita até a próxima sexta-feira (17/01), ainda pesa bastante no resultado da dupla brasileira Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin, campeões da prova em 2018 e terceiros colocados no ano passado, na categoria UTV. Depois de terminarem o primeiro dia na 36ª posição, a dupla da equipe Monster Energy/Can-Am agora ocupa o 11º lugar, mantendo uma ascensão constante no ranking da categoria. “Perdemos quase três…
1 De 66
X