F1

F1 – Em Barcelona Sérgio Sette voltou a testar um carro de F-1

Na tarde desta quarta-feira (15), no Circuito da Catalunya, em Barcelona – Espanha, o piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara teve a sua primeira oportunidade de teste à bordo do McLaren MCL34. O atual carro da equipe inglesa foi pilotado ontem pelos pilotos titulares do time, Carlos Sainz e Lando Noris que tiveram meio dia de teste cada um. Contratado no último mês de novembro como piloto de testes e desenvolvimento da equipe inglesa o jovem brasileiro têm trabalhado de forma intensa na seda da equipe, em Woking. Junto…

F1 – Pietro Fittipaldi completa 103 voltas em Barcelona em dia intenso de testes para Haas

Piloto de testes da F1 com maior quilometragem em 2019, Pietro Fittipaldi teve mais um dia de bastante atividades na pista de Barcelona. No primeiro dia de testes coletivos na pista espanhola após o GP do último domingo, Pietro completou 103 voltas e cravou sua melhor marca com 1min18s326. "Foi um dia muito bom e que consegui somar  muita quilometragem. O carro estava bom e bastante confiável, então agradeço todos da equipe pelo trabalho de hoje aqui em Barcelona. Testamos diversos ajustes ao longo do dia e nosso ritmo…

F1 – Sérgio Sette fará teste com a McLaren nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (15), pela manhã, o automobilismo brasileiro terá novamente um piloto a bordo de um carro de F-1. O mineiro Sérgio Sette Câmara, anunciado no último mês de novembro como piloto de testes e desenvolvimento da equipe McLaren, irá pela primeira vez a pista com o carro da equipe inglesa de Woking. Sette iniciou seu trabalho na McLaren ainda no mês de janeiro e, desde então, tem feito regulares sessões de simulador na sede da equipe. Junto a vários engenheiros ele tem ajudado no desenvolvimento do carro…

F1 – Pietro Fittipaldi volta a testar F1 da Haas em Barcelona na próxima terça

Após fazer sua estreia no DTM, Pietro Fittipaldi voltará a pilotar o F1 da Haas na próxima semana em Barcelona, palco do Grande Prêmio da Espanha deste domingo. Dois dias após a corrida, a categoria iniciará dois dias de testes coletivos e o piloto brasileiro foi escalado para pilotar o carro da Haas na terça-feira (14), enquanto Kevin Magnussen testará na quarta-feira (15). "Estou muito feliz por mais essa oportunidade de pilotar o Fórmula 1 da Haas. Será o quarto dia que vou pilotar no circuito de Barcelona em um…

F1 – Quinto pela manhã, Pietro Fittipaldi mostra consistência e evolução em novo teste com F1 no Bahrein

O segundo e último dia de testes oficiais da Fórmula 1 no Bahrein teve novamente o brasileiro Pietro Fittipaldi na pista. Integrante da Haas F1 Team, o piloto completou 48 voltas nesta quarta-feira e marcou sua melhor volta com 1min31s209 com compostos C3, pneus mais duros e mais lentos que os C4 e C5. As sessões desta semana aconteceram logo após a disputa do GP do Bahrein de F1, realizado no último domingo. "O treino hoje foi muito bom, eu treinei pela manhã e o Grosjean pela tarde. Fizemos várias voltas e estávamos…
1 De 8
X