Eurofórmula F3

F3 – Em Silverstone, Chris Hahn acelera em busca do pódio na Euroformula Open 2019

Este final de semana os motores da Euroformula Open voltam a roncar no Velho Continente. Depois de um intervalo de quase dois meses, a categoria que serve de entrada para jovens pilotos que sonham em fazer carreira no automobilismo se reúne em Silverstone para a disputa da sétima etapa da temporada, a primeira após as férias de verão europeu. Chris Hahn é o único brasileiro no grid da competição que já chegou a ter até cinco competidores verde e amarelo. O piloto da Carlin Racing quer aproveitar o retorno às pistas para…

F3 – Acidente na largada tira Chris Hanh da briga pelo pódio no Red Bull Ring pela Euroformula F3 Open

Depois de se destacar como um dos pilotos que mais pontos somou nas últimas etapas da Euroformula Open, Chris Hahn chegou ao Red Bull Ring, na Áustria, com confiança de sobra para alcançar aquele que seria seu primeiro pódio em uma prova oficial da categoria de carros de F3. A boa classificação do brasileiro no sábado, conquistando um lugar na segunda fila, dava mostras de que o ritmo de evolução tinha tudo para resultar em seu primeiro troféu. No entanto, não foi isso o que aconteceu. O piloto da Carlin largou bem, mas…

F3 – Na Austria, Chris Hahn busca manter bom momento para chegar ao pódio na Euroformula

Uma semana depois de se destacar com o quarto lugar da etapa da Hungria da Euroformula Open, Christian Hahn volta a acelerar neste final de semana no circuito de Red Bull Ring, na Austria. Único brasileiro no grid da categoria, Chris está em grande fase no campeonato: está entre os três pilotos que mais pontuaram nas últimas quatro provas e já mira o TOP 5 do campeonato. Atualmente ele ocupa a oitava posição do campeonato. Confira o que disse Chris Hahn: “Somar 18 pontos em Spa e repetir esta pontuação na Hungria foi algo…

Euroformula – Chris Hahn se destaca, soma pontos e salta para a oitava posição no campeonato

Com um sexto lugar no sábado e um quinto no domingo, Chris Hahn somou 18 pontos na etapa de Spa-Francorchamps, a quarta das nove rodadas duplas que compõe a temporada da Euroformula Open. O brasileiro foi o quarto piloto que mais pontos somou na disputa realizada na Bélgica e, desta forma, saltou para a oitava posição do campeonato com 38 pontos no total. A próxima etapa da temporada está marcada para os dias 06 e 07 de julho, no circuito de Hungaroring, na Hungria. Confira o que disse o piloto após a etapa da Bélgica:…

Euroformula Open – Chris Hahn aposta em evolução do carro para disputa na Bélgica

Este final de semana a Euroformula Open volta às pistas para a disputa da quarta etapa da temporada. A rodada dupla desta vez é em Spa-Francorchamps, um dos mais tradicionais e desafiadores circuitos do mundo do automobilismo. É na Bélgica, onde ano passado conseguiu alcançar um sexto lugar – o seu melhor resultado até então – que o brasileiro Chris Hahn quer alcançar o seu primeiro pódio na categoria que serve de porta de entrada para quem sonha sem seguir carreira acelerando na Europa.   Com 20 pontos somados, o piloto…
1 De 19
X