Moto GP

Moto2 – Brasil retorna ao Mundial de Motovelocidade com Eric Granado

Num final de semana para entrar para história do motociclismo brasileiro, Eric Granado, da equipe Promoracing, realizou neste domingo (12), corrida empolgante, em Valência, Espanha. Granado partiu da décima oitava posição do grid da categoria intermediária, Moto2. “Estou muito feliz com a participação que tive hoje no Mundial de Moto2. Foram vinte e sete voltas, não estou acostumado a tantas voltas, porém tive um bom desempenho físico. Cometi alguns erros no começo, o que me fez perder algumas posições, e em uma troca de…

Moto2 – Eric Granado na Motovelocidade

O piloto brasileiro Eric Granado está participando, neste final de semana, como "piloto convidado" do MOTOGP na categoria intermediaria Moto2, com a equipe Promoracing, chefiado por Raul Jara.     Neste sábado (11), equipe e piloto tiveram bastante trabalho com o ajuste de "set up" da moto para o 3º treino livre e o para o classificatório. Eric esteve entre os 15 melhores no treino classificatório, chegando a marcar o 13º melhor tempo. O ritmo do brasileiro foi bem forte até a metade do treino porém, sofreu uma queda…

MotoGP – Comunicado oficial: Eric Granado na Forward Racing Moto2

A Forward Racing Team está honrada de revelar que Eric Granado se juntará ao time da Suíça para o Campeonato Mundial de Moto2, em 2018. O piloto de 21 anos retornará a categoria intermediária após uma temporada bem sucedida no campeonato ultra-competitivo FIM CEV Repsol Moto2, onde ele pode ser campeão em poucas semanas, após cinco vitórias e oito pódios, em 2017. Granado iniciou sua carreira no motociclismo, em 2003, logo após tornou-se o mais jovem vencedor de uma corrida no Campeonato Brasileiro do Mini GP, com…

Marquez retorna para reinar o Sachsenring – e a classificação

Marc Marquez (Repsol Honda Team) ganhou uma incrível oitava vitória consecutiva no Sachsenring, estendendo a corrida do 125 World Championship a outro ano da categoria rainha - com todas as vitórias da pole. No entanto, foi fácil, no entanto, com o novato alemão Jonas Folger (Monster Yamaha Tech 3) empurrando o campeão reinante para o território doméstico durante toda a corrida, em um passeio deslumbrante para o seu primeiro pódio. Dani Pedrosa (Repsol Honda Team) completou o pódio para voltar à disputa após um GP holandês…

Pedrosa: “Precisamos manter a cabeça baixa e concentrar-nos”

Dani Pedrosa (Repsol Honda Team) começa sua segunda corrida caseira do ano desde a pole position depois de três décimas do campo na qualificação, depois que o 'Baby Samurai' continuou seu desempenho muito melhor em termos de posições na grade nesta temporada. Depois de ter ganho a partir do pólo no calor de Jerez, Pedrosa não estava disposto a ser desenhado em suas previsões para domingo no Circuito de Barcelona-Catalunya - em vez disso, focado na escolha do pneu e com a intenção de manter um perfil baixo para se preparar…
1 De 3
X