GT Open

GTCup Open – Fernando Fortes e Julio Martini completam a etapa na França

A GTCup,  que integra a programação do International GT Open, leva ao grid máquinas como Mercedes AMG, Porsche 911, Lamborghini, McLaren e Audi R8. Fernando Fortes e Julio Martini, dividem as curvas nas provas do Endurance Brasil e formam parceria para as provas na Europa, a bordo da Mercedes AMG GT4, defendendo a equipe espanhola Three Sixty Racing Team, na classe AM. As sessões de treinos livres iniciaram na sexta-feira (26), a dupla obteve o sétimo melhor tempo na classe. Durante o segundo treino livre do dia,…

GT Open – Estreia da Mclaren de Hahn e Khodair é um dos destaques da abertura da GT Open em Paul Ricard

Vai começar a temporada 2019 da GT Open. Neste final de semana, em Paul Ricard, as máquinas das maiores montadoras do mundo estarão alinhadas pela primeira vez no ano para brigar pelo título de uma das principais categorias do automobilismo europeu. E nesta rodada dupla que abre o campeonato, todas as atenções estarão voltadas para a estreia da McLaren 720S GT3. Após apresentar uma performance bastante competitiva durante a Winter Series, a máquina de motor biturbo e 720cv de potência promete ser uma das grandes atrações do…

GtOpen – Khodair e Hahn acertam com a Teo Martin e disputam a GT Open 2019 a bordo da nova McLaren 720s

Allam Khodair e Marcelo Hahn são os mais novos pilotos da tradicional equipe Teo Martin na GT Open. Os brasileiros que competem na PROAM e foram destaque da competição do ano passado ao se tornarem a primeira dupla da categoria a vencer uma corrida na Overall (o feito foi realizado na etapa da Hungria) irão acelerar pela equipe espanhola na temporada 2019 a bordo da novíssima Mclaren 720s GT3. O  carro  foi lançado no ano passado e contou inclusive com uma edição limitada em homenagem a Ayrton Senna, que conquistou três …

GT Open – Marcio Basso fecha temporada 2018 da GT Open com pódio e terceiro lugar no campeonato

Com um segundo lugar conquistado na prova de Sábado, Márcio Basso se despediu da disputa da temporada 2018 da GT Open, que teve sua grande final realizada neste final de semana, em Barcelona. O resultado, conquistado em parceria com o também brasileiro Guilherme Salas, garantiu a Basso o terceiro lugar no campeonato da categoria AM. “Estou muito feliz por fechar o ano com mais um pódio e terminar o campeonato entre os três primeiros. Claro que nosso objetivo era terminar o ano com o título, mas sofremos com altos e…

GT Open – Em ano marcado por feito histórico, Hahn fecha a temporada 2018 no terceiro lugar

Marcelo Hahn fechou a temporada 2018 da GT Open na terceira colocação do campeonato. Correndo a grande final da competição ao lado de Allam Khodair, neste final de semana, em Barcelona, o piloto brasileiro ainda corria por fora com pequenas chances de brigar pelo título. No entanto, não conseguiu emplacar nenhum pódio no circuito da Catalunha. “Esperávamos sair da Espanha com bons resultados e, pelo menos, com o vice-campeonato. Mas não conseguimos ter um bom final de semana e nossos principais rivais foram muito bem.…
1 De 9
X