AutomobilismoCopa HB20

Copa HB20 – Acelerados exibirá ao vivo toda temporada da Copa HB20 em 2020

Categoria terá presença na TV aberta e internet por conta do programa, além de seguir com a Band Sports na TV paga.

A Copa HB20 e o Acelerados fecharam uma parceria que beneficiará todos os fãs da categoria a partir de 2020. O canal do YouTube comandado pelo trio Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos, com mais de 1 milhão e 500 mil inscritos, exibirá ao vivo todas as corridas da temporada.

A união vem na mesma hora em que Cassio fará sua primeira temporada completa na categoria, tendo realizado uma etapa em 2019 com direito a vitória em Curvelo (MG). Além das corridas, o Acelerados também produzirá conteúdos exclusivos e diferenciados sobre o campeonato e seus competidores que serão exibidos em seu programa no SBT.

“A parceria entre a Copa HB20 e o Acelerados é muito importante, pois garante espaço em TV aberta para o automobilismo brasileiro. Esses vídeos de bastidores na minha estreia vão passar no SBT duas semanas após a etapa e vai para a internet dez dias depois da exibição. É um conteúdo multiplataforma bem legal, que agrega às transmissões das corridas ao vivo, que dão muito resultado no universo do automobilismo”, comenta Cassio.

Cassio Cortes

Além do Acelerados, a Copa HB20 permanecerá com as transmissões nos domingos das etapas pelo Band Sports, que exibirá a corrida do dia ao vivo e um compacto da prova do dia anterior. “Conseguimos chegar a um pacote muito atrativo para pilotos e patrocinadores. O Acelerados tem um alcance incrível no universo digital e o Band Sports é nossa alternativa na televisão para aqueles que gostam de acompanhar as corridas no estilo tradicional. Uma coisa só agrega a outra e o maior beneficiário é o fã”, completa Daniel Kelemen, CEO da HRacing, organizadora da Copa HB20.

A programação completa do fim de semana em Goiânia será divulgada em breve.

 

 

Fonte: BVPress

Foto: Divulgação

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X