AutomobilismoStock Car

Stock Car Virtual – Aniversariante do dia, Gaetano di Mauro domina prova virtual da Stock Car em Interlagos com o carro Shell #11

Estreante do ano de 2019 crava pole, lidera todas as voltas e fica com a melhor volta

Gaetano di Mauro é o primeiro vencedor da Stock Car em 2020.

O rookie of the year da temporada 2019 dominou com autoridade a prova de lançamento do game Automobilista 2 em Interlagos. Cravou a pole, liderou todas as voltas e registrou ainda a melhor volta da corrida com o carro Shell #11. A vitória na prova virtual teve sabor especial, já que veio no dia de seu 23º aniversário.

Com ritmo muito forte, Di Mauro foi abrindo cerca de 1s por volta. Na 19ª passagem ele tinha mais de 19s de margem para o segundo. Vitor Genz recebeu a bandeirada em segundo e Gabriel Casagrande completou o pódio.

 

 

Átila Abreu, piloto Shell do carro #51 terminou em sétimo, três posições à frente de seu lugar no grid. Sua prova teve altos e baixos, com belas ultrapassagens e também uma passagem pelos pits para reparos no carro. Foi a primeira participação do competidor sorocabano em uma corrida na plataforma oficial de simulação da Stock Car.

Atila Abreu

Já Galid Osman largou em 11º e vinha firme nas duas primeiras voltas. Ele evitou a confusão da largada e estava dentro do top10 no início, com ritmo para avançar ao top5. Mas foi forçado a abandonar depois da quarta volta.

Galid Osman

Inicialmente prevista para o Velocitta e apresentada como a corrida de abertura do primeiro campeonato virtual oficial da Stock Car, a prova de Interlagos virou um evento teste para o lançamento do novo simulador oficial da categoria.

A categoria vai apresentar o novo calendário oficial da E-Stock Car.

 

O que ele disse:

“Um dia especial para mim. Vencer no aniversário não é nada mal. Eu gosto bastante do Automobilista, jogo sempre que possível. O Automobilista 2 trouxe coisas que não tínhamos, como uso da zebra, aproximando mais o real do virtual. O carro novo ficou muito legal e o pessoal que desenvolve está de parabéns porque ficou sensacional. Hoje acordei e passei o aniversário em frente as telas do computador. Fiquei 100% focado na prova e estou contente com a vitória.”

Gaetano di Mauro

 

 

Fonte:  LF Press

Foto: Divulgação

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X