AutomobilismoStock Car

Stock Car – Full Time e Texaco renovam pela 7ª temporada seguida e seguem com Piquet pelo 3º ano na Stock Car

Equipe dirigida por Maurício Ferreira divulga layout do Corolla #33 de Nelson Piquet Jr. Com adiamento das etapas iniciais, como medida de segurança para impedir o avanço do coronavírus, equipe adota cuidados com colaboradores e foca em ações essenciais para desenvolvimento do novo Corolla

A pandemia do coronavírus segue interferindo na rotina das pessoas e eventos em todo o mundo. Com o adiamento da primeira e da segunda etapas da Stock Car, inicialmente marcadas para o dia 29 deste mês em Goiânia (GO) e 12 de abril no Velopark (RS), a equipe Full Time Sports segue atenta às medidas de prevenção e cuidados com seus colaboradores, mantendo apenas as atividades essenciais na oficina em Vinhedo (SP) e trabalhando no desenvolvimento do novo Corolla, que fará sua estreia na principal categoria do país.

No último fim de semana, o time comandado por Maurício Ferreira divulgou o novo layout do Stock Car #33, pilotado por Nelson Piquet Jr. A equipe renovou pelo sétimo ano consecutivo o patrocínio da Texaco, uma tradicional incentivadora do esporte automotor no mundo e que há mais de 100 anos atua no Brasil na fabricação e comercialização de lubrificantes e graxas automotivos e industriais.

Já Piquet fará sua terceira temporada completa na Stock Car, todas com a Full Time. Nos dois anos anteriores, o piloto subiu quatro vezes ao pódio. Também tem uma pole na categoria, quando correu como convidado na Corrida de Duplas de 2015.

A temporada 2020 também será especial com a chegada da Toyota Gazoo Racing ao Brasil. A Full Time Sports, que completa 16 anos nas pistas, foi um dos times escolhidos pela montadora e terá quatro Corollas no grid.

Full Time segue com Texaco pela sétima temporada seguida

“Aprendemos muito nas duas últimas temporadas. Ainda não alcançamos o patamar que esperamos, a Stock Car é uma categoria extremamente competitiva, mas vamos seguir trabalhando para que os resultados sejam melhores este ano. Será uma temporada de mudanças, um carro novo, a chegada da Toyota, mas, sem dúvida, essa continuidade com a equipe e a Texaco serão um ponto positivo a nosso favor”, comentou Piquet.

“Sempre buscamos seguir a filosofia da continuidade e esperamos alcançar um novo patamar de resultados em 2020. Mas sabemos que será um ano de muitas novidades técnicas e só mesmo no início da temporada conseguiremos ter uma visão melhor de como estaremos”, destacou o chefe da equipe Maurício Ferreira

“Mas estamos trabalhando muito para que possamos continuar competitivos. Ter a Texaco conosco pela sétima temporada, a terceira com o Nelsinho, com certeza, é significado de uma parceria de sucesso. Agora, vamos focar e trabalhar para reverter isso em resultados ainda melhores nas pistas”, continuou.

Com relação ao adiamento das corridas e cuidados em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, o chefe da Full Time Sports também ressaltou que o time está seguindo as recomendações preventivas.

“Estamos aproveitando o adiamento da temporada para nos aprofundarmos em detalhes, que serão construídos com o tempo. Mas estamos atentos aos cuidados e com a saúde de toda a nossa equipe, focando apenas nas atividades essenciais, evitando ações não urgentes e que possam trazer algum risco”, completou Maurício Ferreira.

Após o anúncio do adiamento das etapas iniciais, a Vicar, organizadora da Stock Car, informou que o formato de 12 etapas na temporada será mantido e as datas para realocação das duas primeiras etapas serão anunciadas em breve.

 

 

Fonte: FG Com.

Foto: Divulgação

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X