Superbike – Eric Granado vence sexta etapa do SuperBike e retoma liderança

Líder isolado da categoria principal tem final de semana vitorioso em Goiânia

171
O Autódromo de Goiânia recebeu neste final de semana a sexta etapa do SuperBike Brasil. Eric Granado, que liderou treinos livres e classificatório, retomou a liderança do campeonato na categoria principal.

Para Eric Granado, a sensação era de missão cumprida. “Estou muito feliz pela vitória, esses 25 pontos foram importantíssimos para o campeonato. O calor e a umidade baixa deixaram tudo mais difícil, mas deu certo. Quero agradecer a equipe Honda Racing, que trabalhou todos esses dias para deixar o melhor acerto na minha moto”, analisa o paulista, atual bicampeão da SuperBike Pro. Ele não competiu na etapa anterior, realizada em Curitiba (PR), por conta de uma lesão no ombro – ocasionada por uma queda de bicicleta durante os treinamentos.

“Estava com uma boa vantagem até Curitiba, mas vou continuar trabalhando para aumentar novamente a diferença para os outros pilotos na liderança da SuperBike Pro. A próxima etapa também será em Goiânia, quero voltar para cá com um ritmo ainda mais forte”, acrescenta Granado.

A sétima etapa do SuperBike Brasil será realizada no dia 20 de outubro.

SuperBike Pro
1 – #51 – Eric Granado – Honda CBR 1000RR Fireblade SP

2 – #41 – Maximiliano Gerardo
3 – #4 – Alex Barros
4 – #17 – Danilo Lewis
5 – #28 – Pedro Sampaio – Honda CBR 1000RR Fireblade SP

 

 

 

Fonte: NSCom

Foto: Sampafotos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X