AutomobilismoBlancpain GT

Blancpain – Em sua estreia no Blancpain World Championship Ásia, Marcos Gomes conquista a segunda colocação

Piloto brasileiro formou dupla com Yuya Sakamotoa, a bordo da Ferrari 488 GT3, em prova no Korea Internacional Circuito

Marcos Gomes fez nesse sábado (03) sua estreia no Blancpain World Championship Ásia e já em sua primeira participação subiu ao pódio na segunda colocação, na prova que aconteceu no Korea Internacional Circuito. Em dupla, com Yuya Sakamotoa, a bordo da Ferrari 488 GT3, mesmo modelo que Gomes fez a pole na categoria, no mês de janeiro nas 24 Horas de Daytona, o brasileiro mais uma vez brilhou.

Marcos Gomes e Yuya Sakamotoa no Podio faturando P2

“Meu companheiro largou e pulou para segundo logo no início da prova, mas no pitstop tivemos um problema com o macaco hidráulico e eu caí para quinto. Consegui fazer três boas ultrapassagens e conquistar o pódio. Acho que foi uma boa experiência, foi minha primeira corrida no campeonato e com a equipe. Fiquei bastante satisfeito”, explicou o piloto da Cifarma/Viemar/América Net.

Nesta semana, Gomes já volta suas atenções para a Stock Car, onde no próximo domingo, 11 de agosto, disputa a sexta etapa da temporada.

 

 

Fonte: MS2

Foto: Divulgação / Steven Vigar

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X