MotoE – Eric Granado é P3 na e-Pole da MotoE

A primeira classificação da história da MotoE emocionou a todos do começo ao fim

156

Sachsenring, Alemanha – O circuito Alemão, recebeu na manhã deste sábado (06), a primeira e-Pole da história da MotoE. Eric Granado, representante brasileiro no certame, entrou na pista para uma volta lançada que garantiria a posição no grid de largada de domingo.

A classificação começou com os pilotos que fizeram maior tempo nos treinos livres de sexta-feira (05). Eric foi o décimo segundo a entrar na pista. Com o tempo de 1:28.254 garantiu o P3 e largará na frente amanhã.

A emocionante classificação deixou fãs e imprensa apreensivos, só se soube quem seria o pole position após todos os pilotos, um a um, entrarem na pista e fecharem suas voltas lançadas.

“Estou muito contente com o resultado. A e-Pole é uma única oportunidade de fazer uma volta rápida e eu estava bem concentrado, conversei bastante com a equipe e fizemos alguns ajustes na moto para hoje, a moto estava perfeita. Consegui baixar muito meu tempo de ontem, estou muito feliz com o resultado e satisfeito. Me sinto preparado para a corrida de amanhã. Agora é se concentrar, descansar bem para amanhã, fazer uma bela prova e garantir o melhor número de pontos possíveis”, diz Granado.

A corrida da MotoE será neste domingo (07) às 5:00, horário de Brasilia, e poderá ser assistida pelos assinantes do canal SporTV, com apresentação de Guto Nejaim e comentários de Fausto Macieira.

e-Pole
1. Niki Tuuli – Finlândia – 1:27.456
2. Hector Garzo – Espanha – 1:28.243
3. Eric Granado – Brasil – 1:28.254

 

 

 

Fonte: NSCom

Foto: Manu Tormo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X