AutomobilismoStock Car

Stock Car – Marcos Gomes é o mais rápido do treino 2 desta sexta-feira em Campo Grande com a Cimed Racing

Vice-líder do campeonato, Marcos Gomes cravou a melhor volta do dia com 1min24s641 no retorno da Stock Car ao Mato Grosso do Sul

Campeão da Stock Car em 2015 com a Cimed Racing, Marcos Gomes foi o mais rápido desta sexta-feira nos treinos livres da categoria em Campo Grande. O piloto de Ribeirão Preto (SP) fez a melhor volta do dia em 1min24s641 e mostrou que vem forte na luta pela pole position neste sábado no retorno da Stock ao circuito sul-mato-grossense. O piloto inclusive foi o vencedor em 2015 da última corrida principal (a que distribuiu mais pontos ao primeiro colocado).

“Estou muito confiante para conseguir um bom resultado aqui em Campo Grande. É claro que ainda foi apenas o primeiro dia, mas o fato de estarmos bem nos dois treinos mostra que vamos brigar pela vitória no domingo. Nós estamos descontando pontos do líder há três etapas e o objetivo é sair daqui ainda mais perto da ponta da tabela”, diz Gomes, que fez o segundo melhor tempo na primeira sessão com apenas 0s007 de diferença para o líder.

A Cimed Chevrolet Racing também esteve entre os primeiros com Felipe Fraga na sexta posição e Cacá Bueno em sétimo lugar, sendo o terceiro melhor do seu grupo na segunda sessão.  O terceiro treino livre da Stock Car em Campo Grande será na manhã deste sábado. O classificatório acontecerá às 13h, com transmissão ao vivo dos canais Sportv. O canal a cabo também exibe as provas da rodada dupla no domingo, a partir das 13h (horários de Brasília).

Tempos mais rápidos do dia em Campo Grande (top-5):

1- Marcos Gomes – 1min24s641

2- Átila Abreu – 1min24s691

3- Julio Campos – 1min24s755

4- Allam Khodair – 1min24s819

5- Lucas Di Grassi – 1min24s839

 

 

Fonte: RF1

Foto: Bruno Terena

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X