AutomobilismoNascar

Nascar – Primeiro pódio EuroNASCAR para Solaris Motorsport em Brands Hatch

O # 12 Camaro e Francesco Sini conquistou o terceiro lugar na movimentada de sábado Round 5

Brands Hatch, Reino Unido – Solaris Motorsport conquistou o primeiro pódio Euro NASCAR em frente aos 50 mil fãs que lotaram a sexta edição do SpeedFest americano em Brands Hatch. A chegada há muito aguardada do novo Chevrolet Camaro propiciou a realização do melhor resultado da temporada, com Francesco Sini capaz de ganhar o terceiro lugar na ELITE 1 Round 5, no sábado. Um contato nas primeiras voltas do Round 6, logo após o Camaro postou a volta mais rápida da corrida, forçado Solaris Motorsport de se contentar com uma posição fora de uma Top10 a equipe pode chegar facilmente. O resultado deste sábado ajudou a trazer a Itália no especial pódio NASCAR Whelen Euro Series’ Cup Nation.

“Primeira corrida com o Camaro e primeiro pódio na Euro NASCAR:? Apenas uma coincidência Brincadeiras à parte, estou muito feliz com a nossa raça, nós rápido e competitivo todo o fim de semana prolongado em um desconhecido para nós controlar O contato no domingo corrida. foi uma pena, eu estava apenas assinou a volta mais rápida da corrida e eu estava me recuperando como no sábado, mas no algo acidente na parte traseira quebrou eo carro começou a ser escorregadio. “, comentou Francesco Sini. O italiano ganhou ao mesmo tempo o seu primeiro pódio, seu primeiro Top5 e seu primeiro Top10 na NASCAR. “Quero dedicar este resultado para o nosso engenheiro de Loreto, que não puderam estar conosco neste fim de semana. Seu trabalho meticuloso sobre o carro e sobre a configuração nos trouxe a este pódio. Sobre a corrida, quero agradecer e quero parabéns com a American Speedfest e NASCAR Whelen Series Euro Organizadores da Marcas da Hatch:. 50 mil pessoas na pista, os fãs em todos os lugares, sessões de autógrafos infinitas e maravilhosas e famílias inteiras com crianças desfrutar do nosso show é algo realmente incrível que eu não vi algo assim, desde há muito tempo e torna o nosso trabalho ainda maior. Corrida como esta, em frente a esta tribunas cheio de paixão, é algo especial! Bem feito!”

“O trabalho duro em casa pagou fora e, finalmente, em uma corrida sem problemas, Francesco fez um retorno notável e trouxe para casa um grande resultado.” Comentou Roberto Sini, Solaris Motorsport Equipe Principal. “Quarto sob a bandeira quadriculada alguns décimos longe do pódio e terceiro depois de a pena de pós corrida de Goossens significa que estamos trabalhando na direção certa. Mas agora nós queremos chegar ao pódio na pista. O nível da NASCAR Whelen Euro Series é incrível, quando na sessão de qualificação que você tem 24 pilotos em menos de um segundo ‘contagens de cada décimo’ não é uma maneira de dizer. Para conquistar nosso primeiro pódio na NASCAR, com o Camaro, na frente de 50 mil pessoas torna este momento ainda mais especial! ” 

O NASCAR Whelen Euro Series move agora na França para um novo grande encontro: o World Challenge Oval marcada na pista tipicamente estilo US curto com base no centro da cidade Tours. Um completamente novo desafio para Solaris Motorsport para enfrentar em 30 junho – 1 julho fim de semana.

 

 

 

Fonte: Solaris Motorspor

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X