AutomobilismoStock Car

Stock Car – Blau Motorsport realiza desafio de pitstop no centro de Porto Alegre

Véspera da etapa do Velopark foi agitada e ainda teve carreata pelas ruas da capital; pilotos do Time Azul também visitaram crianças do Hospital de Clínicas

A Blau Motorsport agitou Porto Alegre na tarde desta quinta-feira com um desafio de pitstop para o público em pleno centro da cidade, bem ao lado do Mercado Municipal. Mais de 100 pessoas foram acompanhar os pilotos Allam Khodair e Cesar Ramos interagirem com o público e distribuírem brindes enquanto alguns sorteados tiveram a chance de viver a experiência de fazer a troca de um pneu, exatamente como os mecânicos fazem durante as corridas de Stock Car.

“A interação com o público na véspera da corrida é sempre muito divertida, ainda mais aqui no Rio Grande do Sul. Para mim é sempre especial correr aqui e receber a torcida dos meus conterrâneos e hoje pude sentir bem de perto que teremos uma grande torcida”, disse o gaúcho Cesar Ramos.

Após a ação, o carro da Blau Motorsport saiu em carreata pelas ruas da cidade. O público parou para tirar fotos com a máquina que a partir desta quinta-feira começa a acelerar no autódromo do Velopark, palco da terceira etapa do campeonato.

Solidariedade

Além de agitar o público no centro, Cesar Ramos e Allam Khodair também visitaram a ala infantil do Hospital de Clínicas. Os pilotos tiraram fotos, distribuíram bonés autografados e brincaram com as crianças.

“Estas ações são sempre muito especiais, pois é impressionante o quanto  troca de carinho com essas crianças é uma experiência renovadora para cada um de nós. Elas são um exemplo de superação para todos nós e nos dão grandes lições de vida”, finalizou Khodair.

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Duda Bairros

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X