AutomobilismoMBChallange

MB Challenge – Max Mohr supera dificuldades em Guaporé

O piloto de Blumenau encontrou dificuldades na disputa da segunda etapa da Mercedes-Benz Challenge, em Guaporé, neste final de semana. Na classificação para definir o grid ele foi atrapalhado por uma peça da parte elétrica, o que o deixou com a sexta colocação para a largada.

Na corrida, domingo 15, ele largou bem e andou as primeiras voltas em um bom ritmo, porém mais uma vez o carro apresentou problemas elétricos. Ele perdeu algumas voltas nos boxes para solucionar o problema, a equipe trabalhou duro e conseguiu fazer ele voltar para a disputa e terminar na sexta colocação. “Realmente não foi um dos melhores fins de semana, mas até que conseguimos um bom resultado aqui em Guaporé, um sexto lugar na categoria master”, ressalta, Mohr.

 “Mas enfim, vamos em frente estamos apenas na segunda etapa do ano, muita coisa pode e vai acontecer ainda”, comenta. Outro fator que dificultou na hora da corrida foi o clima na serra gaúcha, o início da prova se deu com chuva e o final foi com pista seca.

 

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

A próxima etapa é dia 27 de maio no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Fonte: LF Assessoria

Foto: Claudio Kolodzeij

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X