AutomobilismoStock Car

Stock Car: Equipe Blau Motorsport chega perto do Q2 em Cascavel

César Ramos parte em 16o lugar na disputa válida pela quarta etapa do campeonato

Bateu na trave! Por uma diferença de apenas 0s020 a Blau Motorsport – equipe que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv – não conseguiu alcançar um lugar no Q2 da tomada que definiu o grid da etapa de Cascavel da Stock Car 2017. Com o tempo de 1min01s356 Cesar Ramos, piloto do carro #30, vai partir da 16a colocação. Já Márcio Campos, dono do #31, parte do fundo do pelotão.

Foto: Duda Bairros

“Faltou detalhe, mas estou feliz que estamos conseguindo, etapa a etapa, evoluir o carro e classificar cada vez melhor. Em uma rodada dupla, diante de várias possibilidades de estratégia, vamos buscar fazer uma boa largada, ganhar posições… nosso objetivo é somar o maior número de pontos possíveis, principalmente, para fazer a equipe avançar no campeonato”, disse Ramos.

Com problemas no carro, Márcio Campos não conseguiu fazer uma boa classificação e agora, ao lado dos engenheiros da Blau Motorsport, buscará uma estratégia para buscar os pontos. “Na etapa passada, mesmo partindo do fundo do grid, conseguimos alcançar um lugar no Top10 e somar pontos importantes. Então vamos focar nesta recuperação porque acredito que, mesmo vindo de trás, podemos conquistar um bom resultado”, disse o bicampeão do Brasileiro de Turismo que faz, nesta temporada, a sua estreia na Stock Car.

A largada da rodada dupla válida pela quarta etapa do campeonato está marcada para as 12h30. As duas provas serão transmitidas ao vivo pelo Sportv.

 

Fonte: Agecom

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X