AutomobilismoStock Car

Stock Car – Denis Navarro comemora Top-5 após classificação complicada no Velocitta

Piloto da Cavaleiro Sports ganhou mais de 20 posições entre a largada e a quadriculada da corrida 2. Resultado mantém paulista na briga pelo Top-10 do campeonato

A décima etapa da Stock Car em 2021 foi uma prova de recuperação e superação para Denis Navarro. Depois de um mau começo no fim de semana, o piloto da Cavaleiro Sports saiu do 26º lugar no grid para a quinta colocação na corrida 2 da prova disputada no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O Top-5 na prova deste domingo (24) mantém Navarro vivo na briga para conquistar um lugar entre os 10 melhores na classificação do campeonato.

Denis Navarro

“Acho que o grande trunfo dessa temporada está sendo conseguir entregar resultados, pois creio que, na temporada passada, tínhamos um ritmo até um pouco melhor”, avaliou o paulista. “Nesse fim de semana, fomos mal nos treinos livres e na classificação por falta de desempenho do carro. A equipe foi incansável e fez um belo trabalho buscando solucionar os problemas. Com certeza conseguimos evoluir um pouco e foi importante esse resultado para ficarmos na briga do Top-10 do campeonato”, avaliou.

Marcos Gomes

Quem passou perto de um grande resultado para a Cavaleiro Sports foi Marcos Gomes. Ele finalizou a corrida 1 na 11ª posição. Se ganhasse mais uma colocação, seu destino na corrida 2, em que se viu envolvido em uma confusão já na largada, teria mudado. “Eu vinha numa corrida bem razoável, faltou uma posição para chegar em décimo e largar na pole na corrida 2. Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim no Fan Push, espero poder retribuir com um resultado melhor na próxima etapa”, analisou.

Marcos Gomes

A próxima prova da Stock Car será a 11ª e penúltima da temporada. A corrida, no dia 21 de novembro, marca o retorno ao calendário do Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS).

 

Fonte: MS2 Com.

Foto: Bruno Terena

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X