AutomobilismoPorsche Cup

Porsche Carrera Cup – Chris Hahn fecha etapa de Goiânia com dois pódio

Fazendo mais um final de semana triplo, presente em 2 podios

Dois pódios em três corridas. Este foi o saldo de Chris Hahn na etapa de Goiânia da Porsche Carrera Cup. Em sua segunda participação na categoria nesta temporada, o jovem piloto que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e Preserv conquistou o quarto lugar da primeira prova do final de semana, disputada ainda na sexta-feira, e o segundo lugar da corrida que fechou hoje a disputa válida pela quinta etapa do campeonato.

“Estou muito feliz com este resultado, pois para mim é sempre um prazer andar na Porsche. Nosso objetivo era brigar por vitórias, mas alguns problemas de desempenho que nosso carro apresentou acabaram dificultando o nosso trabalho.  Mesmo assim consegui me recuperar bem ao longo das provas e hoje, não fossem as intervenções do safety car, teria conseguido ir para cima e atacar mais”, analisou o piloto.

Chris Hahn

Além de rechear a mala de troféus, Chris ainda cumpriu outro importante objetivo: ganhar quilometragem. Depois de passar as última três temporadas competindo na Eurofórmula Open, uma das principais categorias de F3 da Europa, o jovem piloto de 22 anos faz em 2020 sua transição para os carros de turismo. Além da Porsche, ele também participou de duas etapas da GT Open. Em ambas competiu a bordo de uma McLaren 720s.

“Esta é sem dúvida uma temporada para ganhar o máximo de experiência possível em carros diferentes, me adaptar a estilos de guiada diferentes, e evoluir neste sentido. E esta etapa foi muito importante, pois trabalhamos para três corridas, duas classificações… Foi um final de semana bastante intenso e de muito aprendizado”, finalizou o piloto.

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto: Divulgacao

Alex Sandro

Eu sou o Alex, movido pela paixão pela velocidade. Junto com nossos parceiros, criamos conteúdos, fotos e coberturas que celebram esse universo incrível. Obrigado a todos que fazem parte dessa jornada e a você que está chegando agora — compartilhe e ajude-nos a levar essa paixão ainda mais longe! Tudo que fazemos é por amor ao esporte, sem fins lucrativos. ‘Tudo posso naquele que me fortalece.’

Alex Sandro

Eu sou o Alex, movido pela paixão pela velocidade. Junto com nossos parceiros, criamos conteúdos, fotos e coberturas que celebram esse universo incrível. Obrigado a todos que fazem parte dessa jornada e a você que está chegando agora — compartilhe e ajude-nos a levar essa paixão ainda mais longe! Tudo que fazemos é por amor ao esporte, sem fins lucrativos. ‘Tudo posso naquele que me fortalece.’

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X