AutomobilismoPorsche

Porsche Cup – Um toque tira chance de vitória de Mello, que salva novo pódio

Atual líder do campeonato antes de chegar em Goiânia fica com as duas poles colocadas em jogo, mas incidente o tira da briga pela vitória na primeira corrida.

O fim de semana em Goiânia começou do jeito que Rodrigo Mello queria: sendo o mais rápido entre os pilotos da Porsche Carrera Sport 4.0. Porém, um fim de semana do Porsche LEGO ® Technic #29 tem que ser marcado por emoção e o piloto paulista espera que a dose da etapa tripla tenha ficado toda na sexta-feira.

O dia contou com a tomada de tempos para duas das três corridas do fim de semana e a prova que abriu a programação. Até a hora da largada, tudo perfeito para Mello: pole para as duas primeiras provas do fim de semana. No entanto, bastou a bandeira verde agitar para que o imprevisto viesse.

Mesmo partindo da ponta, o piloto do carro #29 acabou abalroado por um dos rivais na volta de abertura e, com isso, as chances de transformar a primeira pole em vitória foram para o espaço. Mesmo assim, Mello salvou um honrado P3 e mais um troféu para sua coleção de 2020, que só cresce.

“O carro está realmente ótimo. Essas coisas de corrida servem para fazer a gente crescer. Não era o degrau do pódio que eu queria pelo carro que eu tinha, mas vamos ver pelo lado positivo: é mais um pódio, temos duas corridas ainda pela frente e saio da próxima na posição de honra. Dá para reverter e melhorar ainda mais o resultado de hoje, que é nosso objetivo”, comenta o piloto advogado, apoiado pela Lego, i2Go, Melcheds e SPontes.

As provas deste sábado, marcadas para as 11h00 e 14h50 terão transmissão ao vivo pelos canais SporTV e pela internet. O streaming será realizado pelo site oficial da categoria e seus canais no Facebook e YouTube.

 

 

 

Fonte: RF1

Foto: Rafa Catelan

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X