AutomobilismoTruck

Truck – Débora troca número em homenagem para Renato

Eles se conheceram em um autódromo. Casaram. Formaram família e, desde então, são conhecidos como o casal das corridas de caminhões no Brasil. A etapa da Copa Truck deste final de semana em Goiânia marca a primeira vez, em mais de 20 anos, que o casal não estará junto em uma corrida, mesmo que estejam em equipes diferentes.

Renato Martins passou por uma cirurgia no início da semana por conta de complicações de uma sinusite aguda, e não foi liberado pelos médicos para viajar. Débora Rodrigues está na pista, e usou uma forma singela de estar com Renato por perto – ela substituiu o #7 pelo #9 e cravou no para-brisa a frase tradicional do esposo, “O Bagulho é louco”.

Débora acelera em Goiânia com homenagem à Renato Martins

“É uma forma de mostrar que estamos juntos. Ele gostaria de estar junto comigo e com todas as equipes.  Todos aqui se mobilizaram em mensagens e orações pela recuperação do Renato e gostariam que ele estivesse no autódromo. Com o número dele, é como se ele estivesse guiando o caminhão”, conta Débora Rodrigues.

A equipe AM Motorsport utiliza os caminhões Mercedes-Benz, com o patrocínio da Cresol e Cerveja Império. O apoio do Mercedes Club, Unimed/Beltrão, Nino Faróis, Gelog Transportes, YPF Brasil, Goiás Caminhões e Rodoviário Crismara.

 

 

Fonte: Jr. Assessoria

Foto: Vanderley Soares/ Rodrigo Ruiz

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X