AutomobilismoStock Car

Stock Car – Para a Ipiranga Racing, nada melhor que estrear em Goiânia

Diversos fatores fazem de Goiânia o palco ideal para a estreia da Stock Car em 2020 na avaliação dos pilotos da Ipiranga Racing. Primeiramente, o retrospecto. Desde que a pista de 3835 metros voltou ao calendário da principal categoria do automobilismo nacional, depois de 13 anos de ausência, em 2014, Thiago Camilo vem tendo um desempenho excelente. Venceu duas vezes – uma delas na Corrida do Milhão de 2015 -, e na temporada 2019, nas duas corridas realizadas em Goiânia, largou na pole position e em segundo.

Cesar Ramos – Ipiranga Racing

Cesar Ramos, que estreia na Ipiranga Racing, teve seu melhor resultado na Stock Car justamente na última prova realizada em Goiânia, em novembro passado, quando largou em terceiro e chegou em segundo na corrida principal. “Mesmo a Stock Car tendo um carro diferente esse ano, sempre andei bem nessa pista e tanto meu resultado do ano passado quanto o bom desempenho da equipe em Goiânia me dão confiança para essa estreia”, diz o gaúcho de Novo Hamburgo, que completa 31 anos amanhã (sábado, 25).

Thiago Camilo – Ipiranga Racing

Além do histórico de resultados dos pilotos, Thiago Camilo acredita que os Toyota da Ipiranga Racing andem bem em Goiânia. “Pelas informações de telemetria dos testes que fizemos com esse carro novo, aparentemente o Toyota vai andar melhor nas pistas de alta como Goiânia. Se a estreia fosse em uma pista travada como o Velopark, por exemplo, creio que seria pior para a gente”.

 

 

Fonte: Alexandre KaceInik

Foto: Duda Bairros

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X