Rally – Após Rally Rota Sudeste, Cristiano Rocha e Anderson Geraldi mantém a liderança do campeonato

Lençóis Paulista, no interior paulista recebeu os competidores da edição 2019 neste sábado e domingo, 09 e 10 de novembro

108

A chegada em Lençóis Paulista foi marcada por muita festa no Facilpa – Feira de Exposições, no coração da cidade. Motivos não faltaram: foi a 14ª edição Rally Rota Sudeste e presença da dupla da Accert Competições que subiu ao pódio mantendo a liderança na Super Production. Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi completaram os dois dias de disputas depois de enfrentarem com muita habilidade as trilhas que percorreu 462,69 quilômetros entre canaviais e reflorestamento de eucalipto, com características de piso liso, terra batida, poças d`água, lama e muitos saltos.

Cristiano e Anderson a bordo do Mitsubishi L200 RS (#371) conquistaram na sétima e penúltima etapa da temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country a 3ª posição no pódio. “Prova do Rota Sudeste show de bola, pista boa, um local muito legal para o parque de apoio para os boxes das equipes no Facilpa. Parabéns para a organização pelo grande evento”, disse o piloto.

“No primeiro dia de provas, na volta inicial tínhamos um bom ritmo na chuva, o carro era bom e estávamos rápidos, mas o percurso com lama exigiu muito do carro e para a segunda especial à tarde fomos surpreendidos com um imprevisto com o diferencial e ficamos sem tração, mesmo assim terminamos o dia na segunda posição”, destacou.

“Já no trecho cronometrado deste domingo a equipe não conseguiu a solução, pois a peça (diferencial) que trouxemos não era a que precisávamos. Assim, no meio da prova atolamos e como estávamos sem tração foi necessário o abandono. São coisas de rali, um dia da caça outro do caçador. Vamos para a próxima no Rota Sul para fechar o campeonato”, contou.

O Rally Rota Sul acontece em Pelotas nos dias 08 e 09 de dezembro válido para a oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

A equipe recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, AutoVip, Audiovolks e Worker.

 

Classificação final do Rally Rota Sudeste – Carros

 

Super Production

1) 317  Daltro Maronezi /Luciani Maronezi, Magrão Team, Mitsubishi Triton ER, 6h30m55s2

2) 365  Alessandro Tozoni / Lourival Roldan, Faster Rally Team, Mitsubishi Triton ER, 7h33m13s2

3) 371  Cristiano Rocha /Anderson Geraldi, Accert Competições, Mitsubishi Triton RS, 7h45m30s4

 

 

Fonte: SigCom

Foto: DFotos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X