Endurance – Stuttgart Motorsport disputa as 3 Horas de Goiânia neste sábado

44

O Endurance Brasil chega neste sábado (12 de outubro) à sexta etapa da temporada com a disputa das 3 Horas de Goiânia. Ao volante do Porsche 911 GT3 R da equipe Stuttgart Motorsport Marcel Visconde/Ricardo Mauricio buscarão mais um pódio na categoria GT3, uma das mais disputadas do Endurance Brasil. Campeões em 2017, Visconde e Mauricio ocupam o terceiro lugar na pontuação da atual temporada.

Visconde e Mauricio chegam a Goiânia com um bom retrospecto: terminaram em terceiro lugar nesse mesmo circuito na segunda etapa da temporada e obtiveram o segundo posto na quinta etapa, realizada em Interlagos, depois de ocuparem a liderança durante boa parte da prova, mesmo com a desvantagem de ter um motor menos potente que os dos demais concorrentes da GT3.

Marcel Visconde
Ricardo Mauricio

Nesta sexta-feira, as equipes do Endurance Brasil terão baterias de treinos livres das 8:35 às 14:05, com as sessões classificatórias das várias categorias acontecendo das 15:30 às 17:25. No sábado, o procedimento de largada das 3 Horas de Goiânia será iniciado às 13:30 e a corrida será transmitida ao vivo pelo site endurancebrasil.com e pelos canais da categoria no YouTube e no Facebook.

 

Fonte: Porsche Stuttgart Motorsport

Foto: Rodrigo Guimarães

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X