AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – Solaris Motorsport volta para Brands Hatch para a NASCAR GP Reino Unido

Em 2018 a equipe italiana com base conquistado no Reino Unido o seu primeiro pódio EuroNASCAR

Pescara, Itália – Solaris Motorsport volta neste fim de semana no Reino Unido na pista icônica de Brands Hatch, onde em 2018 Francesco Sini conquistou o primeiro pódio NASCAR para si e para a equipe baseada italiana. Uma boa memória que o plantel liderado por Roberto e Laura Sini gostaria de replicar e melhorar após os bons resultados levam em Franciacorta. O estreante israelense Naveh Talor, em sua terceira pré-eliminatória da carreira, pretende agarrar sua primeira Superpole na NASCAR, superando sua colocação anterior na ELITE 2 Divisão.

!! “. Eu amo Brands Hatch Aqui você pode sentir a paixão e os fãs são simplesmente impressionantes A pista é incrível, muito em estilo antigo Você não tem tempo para respirar: cantos, freios, subidas, descidas todo o tempo de corrida! em frente à sua enorme multidão é simplesmente …. impagável!”comentou Francesco Sini, determinar fortemente para intensificar no pódio novamente, com o objetivo de tentar melhor de 2018 em terceiro lugar. “Em Franciacorta um fizemos mais um passo no desempenho, tanto a mim como Naveh eram competitivos com um ritmo sólido toda a corrida longa e esta é a coisa mais importante. Racing, com 30 carros nesta pista não será fácil, temos que trabalhar com os caras para tentar encontrar uma volta limpa. as corridas serão provavelmente muito … emocionante. Se tivermos de enfrentar uma porta em porta duelo nós estaremos lá, seria ótimo voltar ao pódio com a princesa! “”

“Realmente animado para Brands Hatch! Eu sei que os fãs são incríveis lá e a pista é lendário! Desde que eu era criança eu sonhava em ser na pista e agora eu começo a correr por isso estou muito feliz! Espero para ser firmemente no SuperPole e para obter uma Top10 sólido ou mesmo um Top5. Vamos esperar o melhor para mim e para a equipe. “, disse Naveh Talor, a 17 anos de Israel, que estreou em carros de corrida nesta temporada ao volante do # 12 Solaris Motorsport Chevrolet Camaro.

A NASCAR GP do Reino Unido vai começar oficialmente amanhã com as quatro sessões de treinos livres. A qualificação é atendido na manhã de sábado às 10:40 AM, enquanto o ELITE 1 corrida terá início às 14:13 e a ELITE 2 Corrida 1 a 5:43. No domingo, os dois Corrida 2 do fim de semana, com a ELITE 1, que terá início às 02:08, enquanto a Divisão de Elite 2 está programada para 05:13. As quatro raças e de qualificação será transmitido ao vivo na página do Facebook e do canal de Youtube da NASCAR Whelen Euro Series.

 

 

Fonte:  Solaris Motorsport

Foto: EuroNascar

 

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X