Endurance – GT Open: Allam Khodair e Marcelo Hahn miram pódios na estreia em Hockenheim

91
Depois de abrir a temporada 2019 da GT Open com pole e pódio em Paul Ricard, a dupla  da Blau Farmacêutica Allam Khodair e Marcelo Hahn parte para a segunda etapa do campeonato de olho em mais troféus para manter a busca pelo título da categoria PROAM. A disputa acontece neste final de semana, em Hockenheim, na Alemanha.
Confira o que dizem os pilotos da McLaren (Teo Martin)
Allam Khodair: “Tivemos um bom início de temporada em Paul Ricard, fazendo a pole position da primeira corrida e conquistando o segundo lugar da PROAM logo na primeira prova do ano. Teríamos voltado a brigar pela vitória na segunda corrida, não fosse um acidente logo na largada. Além disso, estou muito feliz de voltar a correr em Hockenheim depois de 14 anos”

Marcelo Hahn: “Estamos bastante focados para buscar dois bons resultados neste final de semana, pensando justamente em somar o maior número de pontos possíveis para o campeonato. Apesar de ser minha estreia nesta pista, acredito que nossa adaptação será rápida. A Mclaren já mostrou ser um carro muito consistente e por isso estamos bastante confiantes para esta disputa”

Confira a programação do final de semana
Sexta-feira
Treino Livre 1 – 06h50 às 07h50
Treino Livre 2 – 10h30 às 11h30
Treino Livre 3 – 13h às 13h40

Sábado
Quali – 06h25  às 06h55
Corrida 1 – 11h30 (ao vivo no Youtube)*

Domingo
Quali – 04h30 às 05h05
Corrida 2 – 09h00 (ao vivo no Youtube)*

 

 

Fonte: Imperio AgeCom

Foto:  Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X