AutomobilismoStock Series

Stock Light – Forte chuva adia primeira corrida da temporada da Stock Light no Velopark

Por mais de duas horas, direção de prova esperou melhora das condições, mas prova passou para a manhã de domingo

Uma forte chuva na tarde deste sábado em Nova Santa Rita (RS) fez com que a primeira corrida da temporada 2019 da Stock Light fosse adiada para a manhã deste domingo, às 8h35, no horário em que estava prevista a segunda prova. Esta terá seu novo horário informado apenas no domingo.

Quando as condições da pista eram bem melhores, ainda no começo da tarde, foi disputado o treino classificatório, e a equipe Shell W2 ocupou a oitava colocação com o campeão de 2018 Raphael Reis, e a décima com Diego Ramos, que disputa sua primeira temporada completa na categoria.

No entanto, depois da classificação da Stock Car, a chuva caiu com muito mais intensidade. Após uma rápida sessão na qual os pilotos verificaram que as condições da pista estavam péssimas, a direção de prova aguardou a melhora do tempo.

Porém, a chuva continuou e, com o acúmulo de poças e a visibilidade prejudicada, foi decidido o adiamento da corrida.

 

 

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto: José Mário Dias

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X