Automobilismo FórmulaKart

Kart – Gabriel Crepaldi piloto da Academia Shell Racing na 20ª Copa Brasil de Kart

Problemas o deixa no Top10

Já Gabriel Crepaldi representou a Academia Shell na 20ª edição da Copa Brasil de kart, em Vespasiano (MG). Competindo pela categoria Júnior, e sempre andando entre os cinco primeiros em todas as corridas classificatórias durante a semana, o piloto de 14 anos largou da quarta posição para a disputa da grande final da competição neste sábado (13).

Com uma grande largada, Gabriel assumiu a liderança da prova após passar seus adversários por fora na curva 1, mas o kart #137 foi perdendo rendimento e já na volta 5, Gabriel era o quinto colocado. Na metade final da prova, Crepaldi sofreu ainda mais com a queda de rendimento do seu kart e terminou a prova na oitava colocação.

O que ele disse:

“Minha participação na Copa Brasil não foi como eu esperava. Sentimos dificuldade nos treinos em acertar o Kart, o motor, e o traçado. Na tomada de tempo fomos o quinto, um resultado positivo que mostrava que nós estávamos nos encontrando. Na primeira corrida terminei em quarto virando igual aos ponteiros, mesma coisa na 2 corrida, que terminei em quinto. Largamos em quarto na final, consegui fazer uma excelente largada pulando para a ponta, mas acabei perdendo rendimento e acabei chegando em oitavo. Quero agradecer a Academia Shell, minha equipe, ao meu mecânico Alex e ao fornecedor de motores e carburadores DTR, pelo esforço e dedicação ao longo da semana.”

Gabriel Crepaldi

 

 

Fonte: Luis Ferrari

Foto:  Bruno Gorski

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X