AutomobilismoStock Light

Stock Light – Piloto de Goiás é terceiro na Stock Light

Estratégia de pit stop faz a diferença e Giuseppe Vecci volta às pistas andando na frente

Giuseppe Vecci fez as honras da casa na etapa da Stock Light em Goiânia ao terminar a segunda corrida do fim de semana na terceira colocação. Unindo sua experiência de Stock Car com a estratégia da equipe Friato, Vecci escapou das confusões e fez seu pit stop na melhor hora possível, após a maioria ter entrado toda de uma vez e todos terem perdido muito tempo.

“Essa é minha volta às pistas e estou muito feliz com esse resultado. Sou certamente o piloto mais velho do grid e não dei mole para a molecada. Nossa equipe mandou muito bem na estratégia, deixando todo mundo parar antes. Quando fiz a parada, só vi outros dois carros na minha frente e não acreditei. Estou muito feliz com esse resultado”, comenta Vecci.

O piloto de Goiás, inclusive, confirmou sua participação no restante da temporada. “Vou curtir cada segundo e dar o meu melhor nas próximas corridas, pois estou analisando a ideia de pendurar o capacete no fim deste ano”, completa o piloto, que correu regularmente na Stock Car no começo dos anos 2000.

A próxima etapa da Stock Light acontece dia 19 em Campo Grande.

 

 

 

Fonte: Bruno Vicaria

Foto:

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X