AutomobilismoWTCC

TOMCAM ENCONTRA O PAPEL NA COPA RTL GP WTCC

* A famosa câmera pessoal do Racer Coronel vai atrás dos bastidores * Programa de revista sob medida para espectadores na Holanda * O concorrente do título mundial Catsburg também apresenta o popular show do WTCC

O famoso TomCam de Tom Coronel interpretará um papel principal na televisão na Holanda, enquanto continua a sua candidatura ao sucesso do Campeonato Mundial de Turismo de FIA ​​em 2017.

O holandês Coronel, um dos pilares do WTCC desde o seu renascimento em 2005, é extremamente popular em sua terra natal, enquanto quase 900 mil pessoas o seguem no Facebook.

Sob um acordo a longo prazo entre o promotor do WTCC Eurosport Events e o canal holandês RTL 7, a Coronel ficará mais longe no centro das atenções quando o TomCam fornecer imagens exclusivas nos bastidores de cada fim de semana da corrida do WTCC como parte da revista de 23 minutos Programa, RTL GP: WTCC.

– Photo Antonin Vincent / DPPI

O popular show está disponível na RTL 7 e na RTL XL, uma plataforma de vídeo a pedido distribuída por dispositivos móveis. Ele geralmente transmite às 16h30 CET na semana após cada corrida WTCC.

“Desde 2007, o WTCC faz parte da família RTL e estamos muito satisfeitos por o relacionamento continuar este ano”, disse Marco Zwaneveld, Coordenador RTL 7 Channel. “Enquanto nos subscrevemos o mantra de Tom para” nunca mudar uma equipe vencedora “, é importante adicionar alguns novos elementos no programa todos os anos. Juntamente com o Tom, introduzimos uma competição de garotas de grade, experiências de fãs e, o mais importante, a filmagem de bastidores do TomCam, a única câmera pessoal de Tom “.

Coronel, um candidato para o WTCC Trophy, a corrida dentro de uma corrida para motoristas independentes, disse: “É importante que o WTCC seja mostrado na TV holandesa porque sempre esteve lá. E é bom que os fãs holandeses possam assistir dois pilotos correndo, porque não é só eu, mas Nicky Catsburg, e ele está liderando o campeonato “.

– Photo Antonin Vincent / DPPI

O TomCam provou ser um grande sucesso quando foi usado no documentário RTL GP, Dakar, I Love It, I Hate It, que seguiu a aventura do Coronel Rally Dakar em 2015. A câmera é usada para contar histórias diretamente aos telespectadores e uma vez seguiu Coronel no Um relatório de drivers do WTCC para gravar imagens extremamente raras.

A próxima parada para o WTCC é Vila Real, em Portugal, de 23 a 25 de junho, um circuito de rua desafiador apelidado de Nürburgring Nordschleife do Sul. RTL GP é a marca de motorsport RTL 7 na Holanda.

 

 

Fonte: FIA.WTCC

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X