AutomobilismoEuro Nascar

Euro Nascar – A princesa está de volta!

Solaris Motorsport apresenta o novo Chevrolet Camaro para a NASCAR Whelen Euro Series

Pescara, Itália – Solaris Motorsport tem o orgulho de apresentar o novo Chevrolet Camaro, pronto para enfrentar o desafio emocionante NASCAR Whelen Euro Series. O carro americano icônico, que escreveu capítulos importantes da história da equipe com sede em Pescara, será em campo começando ainda a próxima rodada NWES em Brands Hatch com Francesco Sini ao volante na 1 divisão de elite. O terceiro Camaro da história Solaris Motorsport vai estrear em frente aos 50 mil fãs da sexta edição do 2018 americano velocidade Fest.

“Aqui estamos! A Princesa está de volta! E é maravilhoso!”, Comentou um entusiasta Francesco Sini. “Eu não posso esperar para dirigi-lo neste fim de semana em Brands Hatch! New bodykit e uma nova pista para mim, é como um novo começo para nós e eu me sinto realmente pronto. Em Franciacorta nós mostramos um bom progresso tanto em tempos de volta e ritmo de corrida , tivemos mais tempo para trabalhar em casa e estou confiante de que no Reino Unido que pode continuar crescendo e atingir melhores resultados. Nós só precisamos que pouco de sorte nos faltou até agora. a terceira edição do Solaris Motorsport Camaro vai cuidar de o resto! ”

“O Camaro eo Solaris Motorsport teve desde o início uma relação incrível. O Camaro foi o primeiro carro que construímos em nossa oficina para a Série Superstars, ganhamos o nosso primeiro título com ele conquistar o campeonato 2014 EuroV8 Series. E, com Tomas Enge e Francesco Sini ao volante e com o apoio de Reiter, que deu ao Camaro GT3 seu primeiro sucesso europeu. o Camaro, para nós, Solaris Motorsport, é muito mais do que um carro muscular incrível. “, disse Roberto Sini, Solaris Motorsport equipe principal . “O novo body kit chega com algumas atualizações e alterações de configuração que fizemos no carro, agora temos mais alguma experiência sob o cinto. O NASCAR Whelen Euro Series é uma categoria extremamente alto nível, queremos fazer mais um passo em frente, a fim a ser ainda mais perto do pódio. ”

O único e série oficial NASCAR na Europa está pronto para a terceira rodada da temporada hospedado na pista lendária de Brands Hatch, Reino Unido, que traz a cada ano mais de 50 mil fãs na pista. A terceira edição do Chevrolet Camaro por Solaris Motorsport vai acertar a faixa na sexta-feira 8, Junho, durante as duas sessões de treinos livres programados em 14:05 GMT e 04:40 GMT. A sessão de qualificação terá início no sábado de manhã às 9:20 PM GMT e decreto o grid de largada da primeira corrida do fim de semana, planejado no período da tarde em 13:50 GMT. A bandeira verde para a Corrida 2 será acenou no domingo às 13:35 GMT. Todas as raças e a sessão de qualificação será de streaming ao vivo na NASCAR Whelen Euro Series página no Facebook e canal no YouTube , Motorsport.TV e Fanchoice.TV

 

 

 

Fonte: Solaris Motorsports

Foto: Divulgação

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X