Moto2 – Determinação e confiança são palavras de ordem para Forward Racing em Jerez
Segundo dia de treinos foi marcado por queda de Granado e expectativa de melhoras para o domingo
O brasileiro Eric Granado sofreu um acidente no início do classificatório que acabou comprometendo sua participação e melhoria de tempos no dia e hoje. Todo time segue esperançoso para uma bela disputa no domingo A corrida terá 23 voltas e está marcada para as 7:20 (Horário de Brasília) e pode ser assistida ao vivo, pelo canal Sportv3.
Eric Granado – P28 (1’43.943)
“Hoje foi um dia de muito trabalho aqui em Jerez, no FP3 tenha melhorei bastante e encontrei um bom traçado, estava convencido de que poderia fazer uma boa qualificação a tarde. Infelizmente, não foi como esperávamos. Depois de algumas voltas na qualificação, tive uma queda, a frente fechou e eu caí, mas eu realmente não entendi o que aconteceu. Só fiz três voltas na sessão cronometrada e isso me prejudicou muito. Peço desculpas a minha equipe e patrocinadores, eu tinha certeza que poderia fazer um bom trabalho. Agora vamos analisar todos os dados e telemetria, para entender como melhorar. O objetivo é fazer de tudo tanto no warm-up quanto na corrida de amanhã.”.
Giovanni Cuzari – CEO Forward Racing Team
“O fim de semana certamente não veio da melhor maneira. Estamos trabalhando duro e os nossos pilotos estão fazendo o melhor. A presença dos técnicos da Suter nos boxes foi notada e iremos aos poucos colher os benefícios disso. Eric tem trabalhado bastante e chagaremos num resultado competitivo. Vamos pensar na disputa de amanhã e ver o que nos reserva.”.
Fonte: NSCom
Foto: Mirco Lazzari