AutomobilismoStock Car

Stock Car – Em Londrina, Cavaleiro Sports quer reação no campeonato

Bom retrospecto na Capital do Café é um dos trunfos do time para colocar trio Galid, Navarro e Lapenna em boas posições

A quarta etapa da Stock Car, acontece nesse final de semana em Londrina (PR), com uma rodada dupla, onde a Cavaleiro Sports quer buscar a reação no campeonato. Se contar com o excelente retrospecto na “Capital do Café” o time comandado por Beto Cavaleiro tem plenas condições de conquistar bons resultados com seu trio de pilotos: Denis Navarro (Cavaleiro Sports Cimed), Felipe Lapenna (Cavaleiro Sports Contuflex) e Galid Osman (Cavaleiro Sports Ipiranga).
Em 2016, o então piloto do time Sérgio Jimenez conquistou a sétima colocação, ano passado Rafael Suzuki pontuou nas duas corridas em 15º e 11º. Além disso, na última etapa no Velopark Navarro e Lapenna disputaram as primeiras posições na corrida, depois de largarem em oitavo e sétimo, respectivamente.

“Nas últimas etapas em Curitiba e no Velopark tivemos uma boa evolução colocando o Denis e o Lapenna entre os primeiros, mas tivemos dificuldades com o Galid. Tínhamos um carro rápido para as duas corridas, mas acabamos nos envolvendo em incidentes e os resultados acabaram não sendo positivos. Temos tudo para fazermos um grande trabalho em Londrina”, explicou Cavaleiro.

A classificação e o ensaio final acontecem no sábado (05), enquanto o domingo será reservado para a corrida, que está marcada para as 14 horas (de Brasília) e terá exibição ao vivo do Sportv.

Confira a programação para a etapa de Londrina:
Sábado, 5 de maio
09h40 – 10h15: 3º Treino Livre – STOCK CAR (Grupo 1)
10h25 – 11h00: 3º Treino Livre – STOCK CAR Grupo 2)
13h00 – 14h00: Classificação – STOCK CAR
Domingo, 6 de maio
10h15 – 10h30: Warm up – STOCK CAR
11h00 – 12h00: VISITAÇÃO DE BOXES
14h00: Corrida 1 – STOCK CAR
15h05: Corrida 2 – STOCK CAR

 

 

 

Fonte: MS2

Foto: Miguel Costa Jr.

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X