AutomobilismoStock Light

Stock Light – Pietro Rimbano dá show em Curitiba e conquista mais um pódio para Cimed Racing após largar em 23º

Jovem piloto da Cimed Racing foi um dos destaques do final de semana, ao fazer a pole position e subir no pódio hoje mesmo tendo largado em último após ser tirado da corrida 1 e abandonar a prova

O piloto Pietro Rimbano, um dos integrantes do programa de jovens talentos da Cimed Racing, foi um dos principais destaques da Stock Light neste final de semana em Curitiba. Mesmo largando na última colocação, após ter abandonado a prova 1 ontem, o paulista ganhou 20 colocações para terminar no 3º lugar e completar a etapa no pódio.

O resultado poderia ser ainda melhor não fosse um erro de um adversário que o tirou da corrida 1 quando ele era o líder – Pietro conquistou a pole position e fez ótima largada, mas foi acertado no meio da curva por um carro desgovernado.

“Depois de tudo o que aconteceu ontem, eu precisava conseguir um bom resultado hoje e fico feliz de ter terminado no pódio. Agradeço todos da W2 e da Cimed Racing pelo trabalho incrível que fizeram para deixar o carro perfeito. Ainda dei sorte que o carro ameaçou pegar fogo duas vezes, mas apagou. Então o saldo do final de semana acaba sendo positivo”, diz Rimbano, que conquistou seu quinto pódio na pista de Curitiba na Stock Light.

A próxima etapa da categoria será em Londrina nos dias 5 e 6 de maio.

Resultado – Corrida 2 da Stock Light em Curitiba (top-5):

1- Enzo Bortoletto

2- Luca Milani +4s468

3- Pietro Rimbano +4s782

4- Gabriel Robe +6s158

5- Gustavo Frigotto +6s596

 

 

Fonte: RF1

Foto: Bruno Terena

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X