Automobilismo Off RoadVelocidade na Terra

Velocidade – Rafa Moraes estreia no Catarinense de Velocidade na Terra

Após cinco anos longe das pistas de terra, o piloto de Santa Catarina retorna ao grid pela categoria Estreantes

Neste final de semana será dada a largada para a temporada 2018 do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra nos dias 10 e 11 de março, no circuito de São Bento do Sul. Rafa Moraes disputou sua última corrida no certame foi em meados de 2013, vencendo as duas provas pela categoria TCC ‘A’ (Turismo Clássico Catarinense).
Com o apoio de  AtrakTiva Móveis e Decoração/ Araújo Imóveis/Camisa 10/ DRLog Transportes e Logística/ Promenac/ Concessionária VW, Rafa Moraes que vai à bordo do VW  Gol #18 preparado por  Aldoir Miranda, da Street Car Preparação, segue para São Bento com o objetivo de readaptação.
” Estou há cinco anos sem competir na terra, a expectativa para esta estréia é de readaptar-me ao carro e pista. Agora o desafio é maior pois a categoria estreantes é a porta de entrada para a principal classe do campeonato, o Marcas A e B ” – comenta Rafa.
O início das atividades acontece neste sábado (10) à partir das 08h da manhã.
Rafa Moraes têm sua participação no campeonato viabilizada por: AtrakTiva Móveis e Decoração/ Araújo Imóveis/Camisa 10/ DRLog Transportes e Logística/ Promenac/ Concessionária VW

 

 

 

Fonte: Cintia Azevedo

Foto: Arquivo pessoal

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X