Automobilismo Off RoadRally

Rally – Rally Ecológico Cuiabá 2020 será lançado no próximo dia 27

Com o tema Noite Off-Road, o 12º Rally Ecológico será lançado no Roostic Restaurante. Antes, haverá uma coletiva de imprensa na sede da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Está confirmado para o dia 27 de novembro (quarta-feira), o lançamento oficial do Rally Ecológico Cuiabá 2020, que largará do Parque Tia Nair, no dia 04 de abril. As inscrições serão abertas em 01 de dezembro, pelo site www.cronorally.com.br, nas categorias 4×4 (Máster e Expedition), Turismo (4×2), Toyota, Motos e UTV, que estreia na prova.

As inscrições serão abertas em 01 de dezembro, pelo site www.cronorally.com.br

Para o lançamento do rali serão realizados dois eventos em Cuiabá (MT); pela manhã, às 9h, o secretário municipal de Cultura Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, e a comissão organizadora do Rally Ecológico receberão a imprensa na sede da secretaria para uma entrevista coletiva. À noite, às 20h, os competidores, parceiros e patrocinadores participarão de uma confraternização no Roostic Restaurante, com a “Noite Off-Road”. Alguns vídeos do Rally Ecológico deste ano serão exibidos, em celebração aos 300 anos da capital mato-grossense, com cartazes emoldurados das primeiras edições do certame, a partir de 2002.

No 1º Rally Ecológico, em 2002: Oliveira Junior, Luiz Galvan e Jamil Farias

“É uma viagem no tempo. Ao resgatarmos esse material, fizemos as contas e contabilizamos números impressionantes: 3 mil mudas de árvores plantadas em cinco regiões diferentes. Mais de 3 mil participantes, 15 toneladas de alimentos distribuídos e uma distância percorrida semelhante do Rally Dakar – o maior do planeta. Isso sem falar nas histórias, cenários deslumbrantes e as amizades que construímos em todos esses anos. Sem dúvida, o Rally Ecológico é uma marca consolidada no Mato Grosso e conquistou o País”, ponderou o coordenador geral do Rally Ecológico, Luiz Galvan.

Para o secretário Francisco Vuolo, o Rally Ecológico está nos corações dos cuiabanos. “Não existe no estado um evento que reúna tantos elementos e objetivos com esse sucesso. O Rally Ecológico une esporte, lazer, sensibilização ambiental, ação social e turismo, afinal, já largamos de Cáceres, Rondonópolis, Jaciara, Poconé, Chapada dos Guimarães, entre outros municípios. Além disso, novamente abriremos as comemorações do aniversário de Cuiabá, no dia do 4×4 (4 de abril), uma data realmente sugestiva”, argumentou Vuolo.

 

 

Fonte: Liberdade de Ideias

Foto: Chico Ferreira

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X