AutomobilismoEndurance

Endurance – Treinos deixam Myasava e Saderi animados para a Cascavel de Ouro

Companheiros da equipe no Brasileiro de Turismo, Myasava e Saderi dividirão a pilotam do Celta 117 na tradicional prova paranaense

CASCAVEL (PR) – Os primeiros treinos deixaram a dupla Gustavo Myasava/Pedro Saderi animada para a 31ª Cascavel de Ouro, que será disputada domingo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. A largada será às 13 horas.

Segundo Gustavo Myasava, o Celta nº 117 da equipe MRF Motorsport/Drugovich Peças/Hotel e Casino Acaray/Noma apresentou boa performance tanto com pista seca quanto na chuva. “Tivemos um problema com motor ainda na quinta-feira, que já está solucionado. A chuva traz mais equilíbrio à prova, quando os pilotos passam a depender menos de motor e acertos. Estamos constantes nas duas situações e confiantes para o treino classificatório deste sábado e par a prova no domingo”, diz Gustavo Myasava, vice-campeão da Cascavel de Ouro em, 2014, quando formou dupla com Victor Franzoni.

Já Pedro Saderi destaca que está andando pela primeira vez com um carro de tração dianteira e também pneus radiais. “Me adaptei rápido e estamos constantes. Isto será decisivo na prova, principalmente com chuva, caso as provisões se confirmem de que irá chover durante a corrida. Acho que estamos no páreo”, acentua Pedro Saderi.

 

 

Fonte: Cascavel News

Foto: Vanderley Soares

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X