Esse intervalo só serviu para inspirar mais!
Destaque do segundo terço da Stock Car em 2017, Gabriel Casagrande garante que não deixou a peteca cair nesse descanso de um mês antes da etapa de Londrina.
A gente está vendo no Campeonato Brasileiro de futebol: o intervalo vem sendo o maior inimigo do líder. Bastou um intervalinho de 15 dias para ele perder para os dois últimos colocados na tabela. Vendo isso como exemplo, o gremista Gabriel Casagrande tratou de não esmorecer nesse mais de mês que separou as etapas do Velocittà e de Londrina da Stock Car.
Gabriel se assemelha ao seu time de coração no campeonato: vem sendo o maior destaque do segundo terço de temporada anotando seus principais recordes e perdendo apenas para o sãopaulino e líder do campeonato Daniel Serra, que vem sendo a antítese de seu clube de coração. “O Grêmio e eu temos a mesma tática: ir para cima e tirar o máximo de pontos possível dos líderes. Eu não tenho Renato Gaúcho, mas tenho Mauro Vogel e aqui na Stock isso faz diferença“, brinca Casagrande.
Décimo colocado na tabela, a meta é terminar o ano da melhor forma possível e nada melhor do que começar em sua terra, o Paraná. “Não é todo piloto que tem a chance de correr tantas vezes em seu Estado e pretendo capitalizar isso o máximo possível. Esse intervalo de um mês não vai conseguir esfriar o nosso ímpeto – intensifiquei meus treinos de pista e simulador para chegar em Londrina tão afiado quanto estava no Velocittà“, completa.
Fonte: Bruno Vicaria
Foto: Rodrigo Guimarães