Moto VelocidadeSuperbike Brasil

Eric Granado volta após uma etapa ausente e vence em Londrina

Piloto paulista não larga bem saindo da pole, consegue recuperação durante a corrida, vence e sobe para a segunda colocação do campeonato

Após marcar a pole e bater o recorde da pista de Londrina (1:15.672), no Paraná, Eric Granado, piloto da Honda Racing, conquistou, neste domingo, a sua terceira vitória na temporada 2017 do SuperBike Brasil.

Saindo de São Paulo pela primeira vez na temporada, Eric Granado ressaltou o grande trabalho da sua equipe desde a quinta-feira, entregando uma moto bem acertada e fundamental na sua recuperação durante a corrida.

“Errei na regulagem da embreagem antes da largada e perdi muito tempo. Mas, com calma, consegui me aproximar dos ponteiros e, mesmo com todos próximos, mostrando o alto nível da categoria, consegui as ultrapassagens no final.”

Após ficar de fora da quarta etapa, Eric Granado chegou a Londrina na terceira colocação no campeonato. Com a vitória, EG51 pulou para a segunda colocação e diminuiu a vantagem de Alex Barros, líder do campeonato, para 12 pontos.

SuperBike Pro – Londrina (16 voltas)

1º- Eric Granado – 20:39.854
2º- Diego Pierluigo – +0.901
3º- Diego Faustino – +3.687
4º- Wesley Gutierrez – +13.403
5º- Alex Barros – +14.457

A próxima etapa do SuperBike Brasil será em Curitiba, novamente no Paraná, no dia 24 de setembro.

 

 

 

Fonte: NSCom

Foto:Marcello Paiva

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X