Moto VelocidadeSuperbike Brasil

Eric Granado volta as pistas brasileiras com pole position no SuperBike Brasil

Piloto da Honda Racing é destaque em Londrina com pole position e recorde na pista paranaense

Retornando as pistas brasileiras para disputa a quinta etapa do SuperBike Brasil, que será realizada no circuito de Londrina, no Paraná, Eric Granado conquistou, neste sábado (26), a pole position da categoria SuperBike Pro, com direito a quebra do recorde de volta na pista.

Mostrando rápida readaptação a sua Honda CBR 1000RR Fireblade, Granado virou a sua melhor volta na superpole com o tempo de 1:15.672 e, além de largar da primeira fila e bater o recorde do autódromo, somou mais um importante ponto para o campeonato.
“Trabalhamos bastante desde quinta nesta pista que é totalmente diferente de Interlagos, já que conta com muita ondulação. É muito gratificante conseguir mais um recorde.”, disse EG51

Mesmo com o longo trabalho já feito, o piloto paulista sabe que, para a corrida, ainda precisará buscar mais um pouco da sua moto para conseguir o melhor acerto para subir no campeonato.

“Faltam alguns pontos para acertar na moto, porém o caminho está correto. Agora irei descansar e pensar positivo para fazer um ótimo trabalho amanhã e diminuir o máximo de pontos possíveis.”, finalizou Granado.

A largada para a quinta etapa da SuperBike Pro está programada para às 11:35 e contará com transmissão ao vivo do canal da categoria no youtube: https://www.youtube.com/user/SuperBikeBrasil

Super Pole

1º Eric Granado – 1:15.672
2º- Diego Faustino – +1.260
3º- Alex Barros – +1.362
4º- Diego Pierluigi – +1.379
5º- Wesley Gutierrez – +1.474

 

Eric Granado é patrocinado por: Honda, Oakley, Alpinestars e Shark.
Co-patrocinado por: GoPro, Fourtrade, NS Comunicação, Frota Assessoria, ValeRace, Ale Lima Personal Coach, Zero Racing, Performance Motoparts, Edge Life Sports e Instituto Marazul.

 

 

 

Fonte: NSCom

Foto: Gilmar Rose

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X