AutomobilismoEuro Nascar

Alon Day Tenacious em Monster Cup Energia Debut

Conclui corrida histórica, ganha experiência preciosa para o futuro

Ele não saiu como ele esperava, mas a estréia de Alon Day in the Monster Energy NASCAR Cup Series foi uma exemplificação de como esta e bem preparado o motorista israelense é e uma experiência imensamente valioso para o futuro do candidato ao título NASCAR Whelen Euro Series.

Day correu tão alto quanto 14 na sua estreia ao mais alto nível de NASCAR nos EUA e terminou a corrida em 32º lugar depois de receber pesados ​​danos à extremidade dianteira do nº 23 EarthWater BK Corrida de Toyota Camry.

SONOMA, CA – JUNE 25: Alon Day, driver of the #23 earthwater Toyota, leads Boris Said, driver of the #33 Chevrolet, during the Monster Energy NASCAR Cup Series Toyota/Save Mart 350 at Sonoma Raceway on June 25, 2017 in Sonoma, California. (Photo by Sarah Crabill/Getty Images)

“É claro que não correram como queríamos, mas isso é corrida e ele simplesmente foi uma experiência fantástica, dentro e fora da pista”, disse Day, que fez história como o primeiro piloto da NASCAR Whelen Euro Series e o primeiro israelense a competir em nível Cup. “Eu não posso agradecer o suficiente EarthWater, BK Racing, NASCAR, a NASCAR Whelen Series Euro e todo mundo que me apóia por esta oportunidade de correr contra os melhores pilotos da NASCAR no mundo.”

Quando a bandeira verde caiu no domingo no Toyota / Save Mart 350 at Sonoma Raceway, Dia pegou um bom ritmo e terminou em 14º e 24º nas duas primeiras fases, mas ficou sem culpa envolvido em um par de contactos no primeiro semestre agitado de a corrida. O dano do carro recebeu forçou a equipe BK Racing para remover inteiramente a carroçaria frente do # 23 Earthwater Toyota Camry, mas o Dia continuou correndo e levou a bandeira quadriculada em 32 lugar no final do último segmento que foi executado inteiramente sob verde.

“As duas primeiras etapas foram muito bem para nós, mas que está sendo envolvido em um acidente que nos custou a metade da frente do carro realmente machucar nossa race.The # 23 EarthWater tripulação fez um trabalho incrível para nos manter funcionando e nós ganhamos experiência preciosa. Nós definitivamente voltar mais forte “, disse Day. “Agora vou voltar para casa e se concentrar no principal alvo da minha 2,017 temporada: o título NASCAR Whelen Euro Series! O próximo evento será no oval na Holanda e eu vou estar pronto para lutar pela vitória “.

Dia ea NASCAR Whelen Series Euro estará de volta em ação em julho 15-16 no canal adutor de Venray com dois dias de curto competência da trilha no “oval mais rápido meia milha na Europa”. Todas as corridas serão transmitidos em directo no Fanschoice.tv e na página NASCAR Whelen Euro Series Facebook

 

 

Fonte: Whelen Euro Nascar

Créditos: NASCAR via Getty Images/ Stephen Scharf

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X