Moto GPMoto Velocidade

MotoGP Italy

Viñales crava sua 3 pole consecutiva

Viñales: “Amanhã será uma corrida difícil”
Terceira póle no ano para o número 25 – em território inimigo
Tags MotoGP, 2017, GRAN PREMIO D’ITALIA OAKLEY, Q2, Maverick Viñales, Movistar Yamaha MotoGP
Maverick Viñales (Movistar Yamaha MotoGP) levou sua terceira póle na temporada no Autodromo del Mugello para o GP da Itália, batendo o colega de equipe veterano Valentino Rossi para a honra no “território doméstico do doutor”.
Viñales, que lidera o Campeonato por 17 pontos, está decidido a vencer no domingo – e sabe que poderia ser um evento crucial em termos de luta pelo título.

MotoGP™

Maverick Viñales, P1: “Eu acho que todos estão tão próximos, então, amanhã eu tenho que ser realmente inteligente tentando começar bem e empurrar desde o início, as primeiras três voltas serão realmente importantes. Após o acidente de ontem, eu estava realmente nervoso na moto, mas depois modificamos um pouco no FP4 e eu me senti bem, e na qualificação eu empurrei. Se for mais frio para o meu orelhudo, sempre é um pouco melhor, mas no Warm Up ainda temos muitas coisas para tentar e a escolha do pneu será realmente importante. Amanhã será uma corrida difícil, por causa dos adversários, mas também da temperatura “.

Fonte: Motogp.com

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X