Europeu Moto2Moto Velocidade

Europeu Moto2 – Eric Granado chega à última etapa do FIM CEV Repsol Moto2

Brasileiro é atual líder e mira o título Europeu, inédito para o Brasil

O circuito valenciano Ricardo Tormo, em Cheste, na Espanha, recebe este final de semana, a última etapa do FIM CEV Repsol, onde o brasileiro Eric Granado disputa o título na categoria Moto2.
Os treinos desta sexta-feira feira foram de readaptação à moto, pois Granado acaba de realizar a última etapa da MotoGP, como piloto convidado.

“Hoje foi um dia muito positivo, pude retornar ao Campeonato Europeu e ter contato com meu equipamento daqui. Desde o princípio dos treinos livres me senti muito a vontade com a moto, consegui ser rápido e constante, e trabalhamos bem o ritmo. Agora vou descansar bastante, pois amanhã terei duas tomadas de tempo para definição do grid de largada de domingo.”, comenta Granado.

Eric é o atual líder da Moto2, com 16 pontos a frente do segundo colocado, Ricky Cardús. Granado chega à etapa final desta temporada, com oito pódios, cinco vitórias e uma pole position.
Para acompanhar as corridas do piloto acesse o canal do FIM CEV no Youtube do – https://www.youtube.com/user/CEVMotorcycleChamp.
No domingo (19), o warm up será as 06:10 (Horário de Brasília) e a corrida as 09:00.

 

 

Fonte: NSCom

Foto: Jesus Robledo

Etiquetas

Alex De Peder

Apaixonado pelo Automobilismo, essa paixao me fez criar um site para todos terem a mesma informação que sempre gostei de receber. 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
X