Automobilismo FórmulaEurofórmula F3

Spa-Francorchamps ainda com velocidade

Euroformula F3 Open Christian Hahn tem final de semana complicado na Bélgica

Problemas a bordo do F3 da equipe espanhola Drivex School minaram o desempenho de Christian Hahn na segunda etapa do Euroformula Open, disputada neste final de semana, no histórico circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica. Sem poder contar com um carro competitivo, que apresentou falhas aerodinâmicas e também nos freios, o piloto brasileiro não conseguiu sequer brigar por um Top10. Acabou marcando um 14o e um 12o lugar nas corridas da rodada.

Jose Mario Dias

“O final de semana todo foi complicado. Por conta de alguns problemas no carro, eu fui o piloto que menos treinou na sexta-feira. Passamos muito tempo nos boxes mexendo no acerto e corrigindo falhas. Mas o resultado não foi bom. Sábado o carro estava muito traseiro, algo que acabou me impedindo de escalar o pelotão. Já no domingo, estava melhor, mas sofri com uma quebra no cabo de balanço dos freios. Fiquei a corrida inteira com apenas 52% dos freios. Por mais rápido que eu fosse, não conseguia passar os carros que estavam na minha frente, pois não conseguia frear dentro. Desta forma, todo o trabalho se concentrou em ficar na pista até o final”, disse Christian Hahn.

A próxima etapa do Euroformula Open está marcada para o dia 11 de junho, em Paul Ricard, na França.

 

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X