PorscheCup: Marcos Regadas volta ao pódio para concluir ótimo final de semana pela Porsche Cup em Le Mans
Maranhense conquistou a pole e dois top 5 no ilustre circuito francês

O piloto Marcos Regadas terminou em alta a tão esperada etapa da Porsche Cup em Le Mans. Com o quinto lugar conquistado na manhã de hoje, o maranhense sai da França com seus melhores resultados na temporada.
Marcos largou na sétima posição e foi conquistando posições, superando as slow zones do circuito causadas por bandeiras amarelas. Se aproveitando dos quase 14km de pista, Regadas já aparecia em quarto na terceira volta. No entanto, uma punição de drive through após violação de bandeira amarela parecia condenar sua corrida ao fundo do grid.
Regadas caiu para a nona posição, mas escalou tudo de volta e conseguiu terminar em quinto, fazendo ótima pilotagem e se aproveitando de erros dos adversários. O piloto continua no top 10 e subirá na tabela após se destacar no final de semana.
O maranhense conquistou a pole position na quinta-feira e um duplo top 5 nas corridas realizadas no Circuit de la Sarthe, seus melhores resultados em 2026. Agora, o piloto se prepara para a próxima etapa da Porsche Cup Brasil C6 Bank, que também será internacional, no circuito do Algarve.
O que ele disse:
“Finalizamos Le Mans com sucesso. Acho que não poderia ser um espetáculo maior do que foi, com muitas ultrapassagens e emoção. Fui para os sertões, corri rally, voltei, fui para os boxes e voltei de novo, corrida cheia de tudo. Uma pole, dois pódios, conseguimos levar o máximo de troféus possíveis para casa, que são três no final de semana. Agradeço a todo time, o Danilo Dirani, minha esposa e todo mundo da equipe. A Porsche Cup Brasil também está de parabéns por esse show de evento. Certeza que viramos referência de corrida para esses caras, pois tivemos de tudo”.
Marcos Regadas
–
Fonte: LF Press.
Foto: José Mario Dias




