M2Cup: Eurobike participa da estreia da M2 CUP em Interlagos
Campeonato estreia ao lado da Endurance Brasil nos dias 23 e 24 de maio, com a Eurobike BMW competindo com dois veículos e oferecendo experiências exclusivas aos convidados

A estreia da M2 CUP BMW promete movimentar o autódromo de Interlagos nos dias 23 e 24 de maio, reunindo velocidade, experiência premium e grandes nomes do automobilismo nacional. A competição acontece em conjunto com a Endurance Brasil, fortalecendo ainda mais o cenário das corridas de pista no país. A Eurobike participa da etapa com quatro veículos no grid, sendo dois na M2 CUP e dois na Endurance.
Na categoria GT4 da Endurance, a Eurobike acelera com a BMW M4 GT4 EVO e o novo McLaren Artura GT4, modelo que representa um novo momento da operação no automobilismo de alta performance. A equipe chega à etapa ocupando o 1º lugar na categoria GT4, reforçando o protagonismo da Eurobike nas pistas.
Com programação das 7h às 17h durante os dois dias de evento, o público poderá acompanhar as corridas intercaladas entre as categorias, em uma experiência completa dentro de um dos autódromos mais icônicos do Brasil. A estreia da M2 CUP em Interlagos representa um novo momento para o automobilismo BMW no país, aproximando ainda mais clientes, convidados e apaixonados por performance do universo das pistas.
Além das corridas, a experiência preparada pela Eurobike contará com camarote exclusivo para clientes BMW e convidados da marca, oferecendo uma imersão completa no lifestyle motorsport. Entre as ativações estão visitação aos boxes, experiências BMW, acesso ao pódio, test drives dos modelos BMW M3 e BMW M135 e vivências dentro do ambiente de competição em Interlagos.
O evento também reforça a conexão da BMW com o universo da performance e da experiência premium, unindo entretenimento, relacionamento e adrenalina em um dos maiores palcos do automobilismo brasileiro.
“Participar da estreia da M2 CUP em Interlagos é muito significativo para a Eurobike e para a BMW. Mais do que estar nas pistas, queremos proporcionar uma experiência completa aos nossos clientes, conectando emoção, performance e o universo do automobilismo de forma única”, destaca Enrico Visconde, da Eurobike BMW. Enrico correrá com o carro número 28; seu pai, Henry Visconde, será o piloto do carro 15.
–
Fonte: LetraNova Com.
Foto: Divulgação




