AutomobilismoNascar

NWES Playoffs: It’s Money Time!

Playoffs About To Begin With The Semi Finals At The NASCAR GP OF ITALY

Os dias de  setembro 16-17 sera as  semifinais no Autodromo di Franciacorta, Itália, a pressão está aumentando sobre as equipes e pilotos NASCAR Whelen Euro Series para entregar no momento mais crítico da temporada: os playoffs.

A Série Europeia NASCAR vai visitar a pista de 2,5 Km localizado entre Milão eo Lago Garda, pela primeira vez, adicionando ainda mais imprevisibilidade a uma temporada já emocionante. Ação NASCAR incrível na pista com quatro pontos em dobro adjudicação raças irá deliciar os fãs italianos em um evento também com carro de turismo e corridas de supercross, à deriva e shows de acrobacias, carros e motos americanas reuniões e muito mais.


ELITE 1 Divisão – Muitos pilotos de topo, apenas um campeão!

Com apenas 87 pontos separando pontos líder Borja Garcia (# 7 Racers Motorsport Ford Mustang) do 12º colocado Christophe Bouchut (# 66 DF1 Racing Team Chevrolet SS) e total máximo de 384 pontos a ser concedido nos playoffs, a corrida para o Europeu título NASCAR é mais aberto do que nunca.

Garcia vai entrar no primeiro double-pontos caso de 2017 levando a classificação com 8 marcas, sua temporada forte de uma carreira de alto quatro vitórias e uma pole position. O espanhol nunca terminou fora do top-10 e ganhou em três das quatro faixas que compõem a temporada regular, também dando sua equipe italiana Racers Motorsport sua primeira ELITE 1 vitória.

Depois de uma abertura da temporada difícil em Valencia, duas vezes NWES campeão Anthony Kumpen (# 24 PK Carsport Chevrolet SS) firmemente voltou a posicionar-se na segunda entrando nos playoffs, entalhando três vitórias e marcando duas pole positions. O belga é quase na mesma situação que o levou ao título em 2016: ele marcou mais um ponto do que no ano passado ea diferença dos líderes é extremamente estreito. Será que ele vai ser capaz de ganhar um terceiro título NWES-subordinação registro? Há uma abundância de candidatos, começando com duas vezes vencedor do Troféu júnior Alon Day (# 54 CAAL Corrida de Chevrolet SS), que fica em terceiro lugar pontos e ganhou-se o título de King Of Brands Hatch em junho com uma vitória no Circuito da Indy. O israelense, que se tornou o primeiro piloto NWES para correr no Monster Energy NASCAR Cup Series, parece prestes a subir esse passo do pódio faltando depois de terminar em segundo e terceiro em suas duas primeiras temporadas da NASCAR.

Com o quarto lugar na classificação, Salvador Tineo Arroyo (# 56 CAAL Corrida de Chevrolet SS) tem sido o mais consistente dos muitos jovens talentos que se deslocam até o NWES classifica a 1 divisão de elite. O espanhol, levando o Troféu Junior, ainda está à procura de seu primeiro pódio, mas tem sido constantemente melhorando corrida após corrida e precede veterano Frederic Gabillon (# 3 Tepac RDV Compétition Ford Mustang), que não teve o mais fácil primeiro semestre da temporada mas é mais uma vez na disputa para o objetivo final e sempre entre os pilotos mais rápidos na pista.

Quatro candidatos Júnior Troféu seguir: ex-ELITE 2 Campeões Gianmarco Ercoli (# 9 Racers Motorsport Ford Mustang) e Stienes Longin (# 11 PK Carsport Chevrolet SS) senta-se amarrado em sexto, 61 pontos atrás do Garcia e ambos mostraram que eles são apenas um passo de ganhar no mais alto nível de NASCAR na Europa, enquanto Knauf Corrida companheiros Thomas Ferrando (# 37 Knauf Racing Team Ford Mustang) e Wilfried Boucenna (# 73 Knauf Racing Team Ford Mustang) estão a colocação de uma temporada muito forte no local oitavo e nono , à frente de Freddy Nordstrom (# 44 CAAL Corrida de Chevrolet SS), que completa o top-10.

Depois de ser o corredor-se em 2016, Marconi Abreu (# 47 RDV Compétition Ford Mustang) leva o Challenger Trophy na 11ª posição com um sólido 38 pontos sobre Dario Caso (# 8 pilotos Motorsport Ford Mustang) e 47 em Jerry De Weerdt (# 78 Braxx Corrida Ford Mustang).

NASCAR GP da Itália – Semi Finals
PROGRAMAÇÃO (Horários CET)

Sexta-feira, 15 setembro
12:15-12:45 Elite 1 PRÁTICA (30 min)
12:50-13:20 Elite 2 PRÁTICA (30 min)
15:00-15:30 Elite 1 PRÁTICA FINAL (30 min)
15:35-16:05 Elite 2 PRÁTICA FINAL (30 min)

Sábado, 16 de setembro
10:00-10:08 Elite 1 PASSÍVEIS (8 min)
10:12-10:17 Elite 1 SuperPole (5 min)
10:23-10:31 Elite 2 PASSÍVEIS (8 min)
10:35-10:40 Elite 2 SuperPole (5 min)
13:30-14:10 Elite 1 RAÇA 1 ELITE 1 (25 voltas – 63,00 Km)
17:30-18:10 Elite 2 RAÇA 1 ELITE 2 (25 voltas – 63,00 Km)

Domingo 17 de setembro
10:30-11:10 Elite 2 Corrida 2 ELITE 2 (25 voltas – 63,00 Km)
14:30-15:10 Elite 1 Corrida 2 ELITE 1 (25 voltas – 63,00 Km)

 

 

 

Fonte: Whelen Euro Nascar

Foto: Whelen Euro Nascar

Alex Sandro

Sou Alex, entusiasta e apaixonado pela velocidade. Por esse motivo compartilho com vocês minha paixão, apresentando com nossos parceiros matérias, fotos e eventos relacionados ao mundo da velocidade. Espero que gostem. Buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem para vocês. Agradeço a todos que caminham conosco desde o início e a você, que está chegando agora também, e se puderem compartilhar, poderemos alcançar mais pessoas apaixonadas como nós. Obrigado Tudo sem fins lucratidos, movido pela paixao!!! 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Alex Sandro

Sou Alex, entusiasta e apaixonado pela velocidade. Por esse motivo compartilho com vocês minha paixão, apresentando com nossos parceiros matérias, fotos e eventos relacionados ao mundo da velocidade. Espero que gostem. Buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem para vocês. Agradeço a todos que caminham conosco desde o início e a você, que está chegando agora também, e se puderem compartilhar, poderemos alcançar mais pessoas apaixonadas como nós. Obrigado Tudo sem fins lucratidos, movido pela paixao!!! 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
X