Automobilismo FórmulaF2

F2 – Enzo Fittipaldi estreia em Mônaco com top-5 e mantém boa fase na Fórmula 2

Depois de ser o terceiro mais rápido em seu grupo na classificação, Fittipaldi finaliza Corrida 1 de Mônaco em P4 e mira pódio amanhã

Pelas glamorosas e desafiadoras ruas de Monte Carlo, em Mônaco, a Fórmula 2 realizou neste sábado (28) a primeira prova da rodada dupla e Enzo Fittipaldi, mais uma vez, terminou a corrida na zona de pontuação, mantendo a boa fase na categoria.

O piloto da Charouz Racing System vinha de uma sexta-feira positiva, após ser o terceiro mais rápido em seu grupo da classificação, e finalizou a prova deste sábado na quarta colocação, estreando no principado monegasco com um top-5.

“Estreei em Mônaco com um quarto lugar, não poderia estar mais feliz. Foi uma prova movimentada, mas consegui fazer uma boa largada e manter a quarta posição. A equipe e eu estamos felizes com o resultado e vamos analisar alguns detalhes em termos de acerto para melhorarmos nosso ritmo de corrida”, disse Enzo, que tem patrocínio do Banco do Brasil, Claro, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake, Hyper X, Furia e PLGG.

“Estou em uma ótima fase. Em Ímola, conquistei um pódio, em Barcelona, pontuei nas duas provas e agora em Mônaco terminei no top-5. Ainda temos muito trabalho, mas a equipe e eu temos muita sincronia e estamos super contentes com os resultados até agora. Quem sabe amanhã não vem um pódio”, completou Fittipaldi, que larga na próxima corrida na sexta posição.

A corrida 2 da Fórmula 2 será realizada neste domingo (29) às 4h05 no horário de Brasília, com transmissão pelo canal BandSports e F1TV.

Fonte: Paulista Digital

Foto: Dutch Photo Agency

Alex De Peder

Sou Alex entusiasta apaixonado pela velocidade, por esse motivo compartilho com voces a essas informacoes, espero que estejam agraciados com as materias e fotos de nossos parceiros. Pois buscamos sempre trazer a melhor noticia e imagem. Agradeco a cada um de voces que caminha juntos desde o inicio, e quando conseguirem compartilhar poderemos alcancar mais pessoas apaixonadas como nos. Obrigado 'Tudo posso naquele que me fortalece'

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
X